segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Propaganda eleitoral gratuita

http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzc2NA==

Em épocas de eleições, votemnimim!!!

Pensa: melhor que Tiririca, vá? Pior que tá num fica. Ou não?(não respondam, por favor)

Então que minha querida amiga-inglesa chiquérrima e com nome de divah, Sharon Shinner, implorou chorou me pediu de joelhos e me inscreveu a força sugeriu que eu participasse do Blogbooks 2010 categoria humor(não tava especificado bom ou mal humor, então inscrivi). Ondequi esse blog, se ganhar muuuuuitos votos poderá virar um livro e eu poderei ficar rica famosa e esnobar todos vocês e juntar dinheiro pra pagar a faculdade de medicina da Lu com especialização em genética, no Kansas, onde ela dará sua valiosa contribuição para a biologia genética com as leis mendelianas de herança aplicadas aos cromossomos a nível celular,além do doutorado em Springfield, Ohio, e o mestrado em São Francisco, Califórnia. Ou Pedagogia na Unip de Jundiaí. Ueréver, a escolha é dela, néam?

Então que minscrevi e espero ansiosa os zilhões de votos seus, meus fãs doidos e alucinados, que preferem a mim ao Luan Santana (quequeeuto falando?) Ahhh e como pode votar quantas vezes quiser, me diguem? O que vcs fazem da meia noite as 7h? Hein hein? Tiaaa, maridão tá passando a semana inteira fora e você não tem nada pra fazer das 8 as 8h que eu sei, ficaadica.

E olha sóam, percebo que o sucesso já esta chegando e estou sendo reconhecida no supermercado. Tenho seguidores reais agora, gentes!! Fui no corredor do Ninho 1 e vi que tinha uma mocinha me seguindo, fui no corredor da papinha de goiaba e lá estava ela atrás de mim, fui no corredor do danoninho e tchanan! Daí que ela meio tímida me pergunta: Você é a Ju, né? Do Lulunaodorme?? Eu abri um sorrisão e já fui tirando a caneta da bolsa pra autografar a blusa dela (mas ela nem quis, diz que era nova e talz..) dizendo toda feliz, sim sou eu, me conhece? Claro ..leio seu blog e.... opa, será que foi uma jogada de marketing do mercado para fidelizar seus clientes? Ah, não importa! Mesmo assim, obrigada Paula (se não me engano é esse seu nome), ganhei o dia e misinti a Fernanda Torres( ainda não cheguei na Montenegro)!ho ho ho.

Beijoemevotem!!!

PS: Não é necessário comprar o livro caso ele venha ser publicado ta? Por favor não se sintam na obrigação....e nem me importo que Lulu não vá fazer um curso de civilização francesa na Sorbonne ou conheça Disney ou visite o Playcenter ou o Parque da Cidade....ce la vi.




21 comentários:

sueli disse...

ái karáim. sobrô até patia, viuva de marido vivo. Mas tudo bem. Xácumigo. Vou votar até ficar com LER ...deza.rs
Eu também já tive meu momento de fama. Tive sim.
Fui Rainha da Festa Junina no Industrial. kkkkkk
Beijos e boa sorte.

Ju disse...

OK JA ESTOU SABENDO QUE A VOTAÇÃO ENCERROU ONTEM...PORTANTO IGNOREM ESSE POST...mas deixem comentários...sou carente, lembra??
beijonãomevotemmais!!!

Laudiane disse...

Enton...sinta-se abraçada.....e esse blog sempre será vencedor...adorooooo
Linda noite amadinha
Bjus na LUlu

Juh Sutti disse...

Ahhh eu adoraria que vc tivesse participado antes! Ia amar ler um livro seu rs...
beijos

Fofó Cecilia disse...

Eu, sua QUINTA SEGUIDORA - de primeira hora, hein Giugiu! - disse DE CARA que ia dar livro e até pograma de tevê - lembra que citei o Mothern, do GNT? Poizé... Sucesso!

sueli disse...

Mas fica sussa, pq desde que você anunciou, eu votei só umas 27 vezes ao dia. E quanto ao livro, darling, é só chamar aquela editora honestíssima , que você, num instantinho vai encher o ,, bolso de $ . kkkkk (ao menos prá creche.rs)
Famosa você já é. Desde o dia que nasceu. Depois que pariu a Lulu então... nem se fale. Ainda mais cuesse maridon de músculos rasgados

Camila disse...

Blogueira famosaaaa, que máximo!! Vou lá votar e se virar livro, compro um exemplar para cada um dos meus pimpolhos, ok??
Parabéns e bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

Anônimo disse...

queridonaaaaaaa.. desculpa a intimidade mas é que leio vc sempre.. fico entrando aqui só p ver se vc escreveu coisas novas e juro q a lulu ta nas minhas rezas p dormir um noitetoda!!!! sim.. eu vou vota em vc e comprar o livro se publicarem!!! só tenho uma pequena reclamação... sou uma pedagoga.. claro q fiz uma faculdade mega dificil e presencial.. por isso me sinto realmente uma professora... mas uma professora n perde em nada para um medico.. este medico teve q passarao longo de sua vida por muitos professores e estes professores nao necessariamente precisaram de um médico.. fica a dica.. vamos valorizar mais os professores para gaantir uma boa educação para os nossos filhos... adoro o q vc escreve e fica com Deus..... ja ia me esquecer.. sou a claudia de sbc/ sp

Ju disse...

Claudiaaaa queridonaaaaa, desculpe se fiz a pedagogia parecer tão tão tão.... inferior a medicina... é que EU fiz pedagogia na Unip, então estava só mitirando.... fica fria!!! beijossssssss

Milka disse...

Ah!!já acabou a votação!!
Boa sorte então!

bjus

Fe Piovezani disse...

hahahahaaaa...hoje você superou hein??
hahahaa.....beijão

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Olá Jú ... ví que vc é de Jundiaí tb .... primeiro quero dizer que adorei seu blog, e depois, você pode me passar o telefone desse super pediatra q te atura ... é um desses que eu vou precisar .... pode mandar no meu e-mail: sue_bezerra@yahoo.com.br

Obrigadão!!!!

Anônimo disse...

Bom, ja q eu nao consegui votar, fico na torcida :D
bjo
Erika Didi

Lia disse...

É, Ju, chegaste atrasada. Uma pena. Você ia ganhar TODOS os votos da blogosfera materna, porque sua concorrentes todas se inscreveram na categoria "universo feminino".

Lua Ugalde disse...

Poxa Ju, Já ia começar a guardar dinheiro pra comprar teu livro.Sabe como é, né?!O Heitor resolveu tomar NAN e agora sou uma pobre declarada com um filho bem gordinho e sem fome!
Acho que vc podia mandar, como quem não quer nada, o endereço do blog para alguma editora. Vai que eles gostam e daí vc consegue pagar o curso de artes da Lulu em Londres!
bjinhos!!

Renata Melo disse...

Que pena que a votaão acabou, seria uma das primeiras a comprar seu livro! Adoro ler seu blog e aproveito pra matar a saudades de vcs.
Beijão.

Laudiane disse...

Passando pradeixar um beinjinho e dizer que to com saudades dos seus posts
Linda noite amadinha
bjo

sueli disse...

É isso mesmo. Você está nos devendo essa. Nos deixou mal acostumadas , bem humoradas, etc... e agora some.
Volta logo vai. tamo afrita. bjus

Anne disse...

adorei o blog, cheguei tarde não votei! aguardo o livro. meu joaquim tb não dorme...tô seguindo vcs! mammisuperduper.blogspot.com/

Carla disse...

A Lulu voltou a dormir? Tem tempo que vc não posta =/

sueli disse...

ôôô !!!!!!!
vão desativar esse blog. tá na hora de agitar de novo né?