terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje to lá

Amiguxas, hoje estou no site da Nestlé
Corrão, comentão, leião!
Bjos

2 comentários:

sueli disse...

Estive lá e posto cá. rs
Ficou muito bom. A gente consegue sentir-se dentro do carro, vivenciando a cena.
A Nestle está de parabéns pelas escolhas dos posts . Pena que é difícil acessar. Eu não consegui postar mas deixo registrado aqui o registro da minha satisfação de poder desfrutar de suas estorietas malabarísticas. rs

Dhayane disse...

Ameeei, conheci o teu blog por lá, e adorei teu humor! Parabéns, eu ainda tenho 3 meses para preparar o primeiro aninho rsrsrs
Mas será na praia, e pretendo não fazer algo muito grande não; mas acho que quanto mais tempo pra pensar e programar mais gastos aparecem! rsrsr
São tantas coisinhas >.<

beijos