sexta-feira, 2 de julho de 2010

O carteiro e a poeta (eu)

"Quando o carteiro chegou e meu nome gritou cuma carta na mão..."

Devido a uma retuitada que levei ontem de Marcelo Médici, o carteiro de Passione (não o carteiro da novela, o ator que faz o carteiro da novela. Não, ele não "faz"o carteiro da novela, ele faz o papel de carteiro da novela. Ô gente difíci de entender! Hihi), já estou percebendo uma estranha movimentação de “novos amigos” ao meu redor. Pessoas se aproximam dizendo que me conhece há séculos, tipo da escola recanto infantil caramelo, onde eu cursei o pré e talz... mas eu não conheço essas pessoas não. Sei que eles querem se aproximar de mim devido meu status, posição social, fama, sucesso, dinheiro, beleza e saúde mental( a não...essa eu não tenho!).... Mas ó: EU SEI QUEM SÃO MEUS VERDADEIROS AMIGOS! ( Quequeeutofalando??...o sucesso tá me subindo a cabeça. Ashuashua!! Quequeeutofalando2, eu odeio essa risada)

Então, devido ao fenômeno @marcelomedici, meu blog atingiu a capacidade e ficou over capacity que nem eu. 60 pessoas on-line as dez horas da noite!

Famosa pouca é bobage. Filma eu Galvão!!!

Grazie postino Mimi! E obrigada a todos os meu novos fãs!

PS: Como eu não tenho a menor de idéia de como botar geidiget do tuíter no blog, vai aqui mesmo. Foloume on Twitter, pessoal! @GiulianaVaia. E sigam também o Marcelo Médici, ele é o cara!

8 comentários:

Coisas de mãe coruja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de mãe coruja disse...

huahuahuahua....essa foi ótema...gostaria de entender o twitter...att tenho um mas confesso q nem uso. Vejo td mundo extasiado com os passarinhos mas eu...qm sabe me animo um dia, né?

Parabéns...cuidado p/ num ficar deslumbrada c/ a fama, rsrsrs

Ich, Hausfrau disse...

até hoje eu naum consegui entender direito com funciona esse negocio de twitter, mas tudo bem... agora vc precisa curtir seus minutos de fama...
=)
bjo

sueli disse...

Ainda bem que só lhe falta a saúde mental né? kkkkk
Se for genético... vai continuar faltando.
Parabéns e aproveite tudo o que você tem.
Beijos da sua seguidora number one (euzinha)

♥♥ Thata ♥♥ disse...

To seguindo tb!
Me divirto muito aqui e lá tb.
Bjs

Liliana Rosa disse...

Oi minha querida!!!!!Eu é que adorei!!!!! O seu blog é FANTÁSTICOOOOO! Já ri muito muito muito!!!! Sua escrita é hilária!!!! É preciso muito bom humor mesmo!!!!
Sei (um pouquinho!!!!) do que é isso do não dormir das nossas Lulus!!!!!!rsrsrsrsrs A minha está com 3 anos, acalmou um pouco!

Quanto ao espetáculo, você é minha convidada de HONRA, quando eu for a SP ou se você vier ao RJ!!!
Beijinhos, tudo de bom para você e sua família linda!
MUITA CORAGEM!rsrsrs

Marcella Nathaly disse...

Tás podendo, hein?
Beijão!

Geovana disse...

oi querida nossa então estou com falando com gente famosa hehehe...adorei!
bjs!!!