sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não adianta ser só linda loira alta magra inteligente e chiq. Tem que ser insone também (Adriane.G)


Tenho duas novidadas!

Primeira novidada:

Então que ontem foi meu dia celebridade. Eu e a Lulu-não-dorme aparecemos no ao vivo do programa HappyHour GNT. Porque nós és chique.E Astrid quer ceramiga minha, porque sou só gramú!

Patacoadas a parte, ontem partcipamos do programa e foi maaara, apesar de eu estar aparentando um derrame, falando com a boca torta (quando tô nelvosa falo com a boca torta) e tremendo feito um bambu no vendaval (ninguém percebeu, cebeu?)

Pra quem não sabe sou a timidez em pessoa, falar sozinha já é um problema, falar pra quatrilhões de pessoas é um problema maior, falar pro Fred Lessa foi o maior dos problemas. Sei lá, ele me intimida, tão fofo que é..

Então que noite passada esse humirde broguinho bombou de visitas e comentários, tipo, não contei direito, porque nem me ligo nessas coisas, mas deu algo em torno de 1.087 visitas e 52 comentários, mais ou menos...(alocka)

Quero agradecer a todos vocês do Happy Hour, Astrid, Fred, Natália e as fowfas das convidadas insones Michele, Solange e Tereza Seiblitz pelo papo bacana, apesar do tema não tão bacana que só quem não dorme sabe, mas enfã.. Foi muito divertido (pra quem assistiu, porque pra mim, tive que correr pro banheiro assim que desliguei o Skype...)Vergonha maior que essa só quando eu saí no busdoor de todos os ônibus- de- linha de Jundiaí e região vestida de extraterrestre para uma grife de surfwear, manos. Isso foi pior que ontem. Ah foi.

Então é isso, agora que a fama tá me descendo a cabeça e eu voltando a vidinha insone de antes quero pedir a vocês meus novos amiguinhos(Palmirinha baixou nimim): Não me abandonem! Lembrem-se sou uma alma carente, insone e me amem, sempre!

Segunda novidada do dia: Um dos meus posts sairá na edição de novembro da Revista Rede Mulher e Mãe, na última página, no lugar do texto das Motherns.

PS1: Autógrafos na saída por favor, e se organizem em fila e por ordem alfabética porque tenho TOC, obrigada.

PS2:Agora tenho uma amiga nova, a Astrid, né gatah?!? Beijoemeliga !

PS3: Recebi uma ligação do meu psiquiatra Guilherminho todo orgulhosão por sua pupila não ter surtado em rede nacional. Falei que não te decepcionaria, amigo.

PS4 : Quero esclarecer o assunto marido. Porque deu a entender que ele não me ajuda e não é isso, pelamor! Marido me ajuda e muito. Ele é um pai dedicado e presente e me dé muita força, principalmente quando acho que não vou mais agüentar. É ele quem me segura pra eu não me jogar sempre que passamos ao lado do Tietê.

PS 4.123: Muito obrigada por todos os comentários. Li todos com muito carinho mas infelizmente estou sem tempo hábil de responder. E pelo que pude entender, tirando pela maiora dos comentários, lá pelos 7 anos isso passa. E faltam apenas 6, gents!!!Vamoquevamo!!!!!! E um beijo especial a minha amiguinha de infância Marina, que surgiu com uma Manu nos braços. Parabéns pela filhota !

PS 98889: Quando descobrir como colocar o vídeo do programa aqui, eu coloco.

Beijosssssssssss

36 comentários:

Juh Sutti disse...

Nossa! Diva é pouco hein? rs...
Quero assistir o programa, aprende ai pra colocar aqui huahhuahuahau
beijocas em vcs

Desconstruindo a Mãe disse...

Chique, famosa, amiga da Astrid e tremendo por Fred Lessa? hahahahahahahahaha

QUE INVEEEEEJaaaa, vamos já marcar um happy-hour da Lulu, com o meu Caio mostrando como fazer pra mamãe dormir culpada (de que, afinal de contas?) e mais alguns filhotes de mães insones pra conhecer o filhinho da Astrid, fazer uma comunidade mirim do Happy Hour!!!

E depois seremos convidadas pra ir pro castelo de Caras, porque ilha já tá meio lusco-fusco, até Geisy Arruda deve ter ido. E nos queremos Europa, claro, porque somos FINAS!!!!

Beijo!
Ingrid

Camila disse...

Ai, eu vi e amei!!! Vc é completamente diferente dessa fotinho ao lado e de tudo o que eu imaginava. Imagino o seu nervosismo, tudo culpa daquele fofo do Fred Lessa, aposto!!
Parabéns pela fama!!!
Bjos,
Camila
http://www.mamaetaocupada.blogspot.com/

Paloma disse...

Que chique!!!! E aparecer no programa é um reconhecimento do seu talento, e da Lulu também...heheheeh...Seu blog é ótemo! bjo
Paloma e Isa

Marcia disse...

Poxa, que chique... eu não vi, então vc tem que postar aqui.
Abraços,

Fe Piovezani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...que barato!! E coitada de mim, "miachandu" porque fui convidada a participar do café e bate papo na Editora Globo, com o pessoal da Revista Crescer!! Posso falar p todo mundo que sou sua amiga?? hahaaa..
Legal! Muito legal!! Dos nossos bloguinhos despretensiosos, acabamos pisando em tapete vermelho qualquer dia desses, hein??
Super beijo p vc

Kelly Resende disse...

Que legal! Ahhh, descobre logo e coloca o video aqui pra gente ver, vai!
Abraços

Ju disse...

o Fe !!!! Pode falar sim. rsrs quem sabe arranjemo um trabaio lá? rsrs

Vivian disse...

Que legal! Quero ver o vídeo, coloca vai!
bjo

Laudiane disse...

Famosa uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Linnnda
Bjinhos

Duty disse...

Ju, conheci o seu blog através do programa, eu assisti a reprise ontem as 02:00 e hj estou eu aki novamente acordada o mesmo horário pq meu filhote tmb nao dormiu ainda, adorei seu blog e a maneira como escreve, eu confesso que não consigo ter tanto bom humor como vc, já fico mais triste, mas um dia a gente sai dessa. bjs

Fabiola disse...

Nossa!! cê tá chique hein?? Já pensou se a lulu dormisse??? Vc não ia ter essa vida de gramour!!!hahaha...
Bjs! e parabéns pela fama!!! :)

Giuliana disse...

oi Giu! não seja pessimista... acredito q antes do q vc pensa ela vai dormir.. nao é possível q ela nao se canse..
eu fico torcendo pra q o meu comece a andar logo pra eu conseguir pelo menos tomar um banho de 15 min, será q isso é possível? rs...
bjos

Luciana Fiuza disse...

Eu viii...!!!Adorei...,e sem brincadeira qdo começaram a falar :Um blog escrito por uma mãe q não dorme..eu gritei..É O LULÚ NÃO DORME GENTEM....rsrs
Vc estava ótima ...nada de boca torta não viu...Parabéns..
Beijo...!!!***

Alessandra - BH/MG disse...

Oi, Giuliana! Também te conheci pelo programa. Fiquei super tocada com a sua fala! Parei tudo que eu estava fazendo e fiquei só te ouvindo. Tenho um filho de 1 ano e meio e sei bem o que é querer dormir e não poder. Adorei o seu bom humor nos comentários aqui do blog!!

Caroline Borba - Floripa/SC disse...

Ops.. tu é uma figura guria... nao tenho filhos, mas pretendo ter em 2012 rsrsrs Estou lendo os seus posts.. e acompanhando outros blogs.. tipo um "Plano de Negocio" sabe??? Soh pra saber aonde vou pisar rsrs
Boa sorte com a LuLu, ela é uma fófix.. td de linda.
Beijao
Ps. Te vi no HH e vc estava mara.. nem parecia nervosa.. =)

Zucchini & Zamboni disse...

Bom, também assisti sua participação no HH e não poderia deixar de vir aqui fazer uma visita - aliás, o blog é ótimo e a Lulu tem muita sorte em ter uma mãe tão bem humorada como você, apesar de tudo. Mas também vim aqui pra compartilhar uma dica - não deu pra ler todas as suas aventuras e talvez você já tenha tentado, mas é o seguinte: Encantadora de Bebês! Aqui em casa tem ajudado muito. Aqui a questão é outra: preciso dividir meu tempo entre dois filhotes e blablabla...mas a questão é que o método ajuda a implantar uma rotina e pelo visto tem resultado com diversos tipos de dificuldades. Vale a pena visitar o grupo de discussão "Tracy Hogg" no Facebook, criado pela Thais G. Boa sorte!!!!

Giuliana disse...

Oi Giu, é a Giu de novo.. seu caso mexeu mto comigo e tenho pensado mto sobre vcs... creia em Deus pq só Ele pode todas as coisas.. Vou orar por vcs, isso logo vai passar..
ah, hj estava vendo doces sonhos no discovery.. pq vc nao tenta escrever pro programa pedindo ajuda? www.discoverymulher.com
bjos pra vcs

Patricia Galante - Psicologa disse...

olá...

te conheci atráves da Maria Claudia, entrei aqui no blog, e me diverti com o seu bom humor... Quem dera as pessoas pudessem aprender que chorar, se descabelar e ter pena de si mesma não diminui os momentos dificeis!!!

Vou ler tim tim por tim tim...

Um beijo e até mais...

That´s Amore! disse...

Olá!!! Tbm te ví no programa e posso te dizer que tbm passei por isso. Tenho uma baixinha de quase 4 anos e até 1 ano atrás sofria com a insônia dela. Tentei todos os métodos e nada adiantou. Acredito ser uma fase, assim como a da minha. Hj ela dorme super bem, porém "só na minha cama". Se quiser, me manda um e-mail (keka_pm@hotmail.com)que trocamos "receitas".
Bjs

Daniella disse...

Oi, também vi o programa e, quando acabou, corri para ler o blog. Comecei a ler desde o princípio e me diverti bastante. Sou mãe da Valentina, de 4 meses, que graças a Deus, dorme como um anjinho à noite, mas que durante o dia me dá um baile. Coincidentemente, após o programa, Valentina, que sempre dormia por volta das 19h, está indo dormir lá pelas 23h, mas felizmente sem acordar, até as 6h. Eu brinco com ela e digo que ela se inspirou na Lulu que, devo dizer, é uma bonequinha. Parabéns!

Deborah Gebran disse...

Olá Giuliana. Meu nome é Deborah, também sou de Jundiaí e te vi no Happy Hour... Fiquei sensibilizada com a sua causa... Sou mãe da Marinah - ela tem 2 meses... e nosso sofrimento esses dias tem sido as cólicas monstras por conta da vacina do rotavirus... que se eu tivesse lido antes não teria dado... Mas tudo bem... vida de mãe é assim mesmo!! Abraço e boa sorte!

Maria disse...

ri muito aqui

Marcella Nathaly disse...

Você tá chique demais e nem deve lembrar das seguidoras que liam teu blog antes da fase "Happy Hour" e "Revista Rede Mulher e Mãe". Mas continuamos por aqui, hein, Ju? Eu e a minha Lulu...

Beijão!

Anônimo disse...

Parabéns querida!

Não desista de tentar colocar a Lulu para dormir.

Bjin
Helena

Bia disse...

Oi Ju,
Já acompanho vocês há um mês, mas faltou tempo para comentar (também tenho filho né)
Já li todos os teus posts e adorei, faltou só te ver no HH, fiquei curiosa!!!
beijos!

Roberta Lippi disse...

Ju,
Seu blog é muito bom! Você escreve deliciosamente sobre o desastre... não dá pra não rir.
Beijos
Roberta
www.meuprojetinhodevida.blogspot.com

Lia disse...

Sabe que eu sempre fico me perguntando: "será que hoje lulu dormiu?" O que acontecerá com este blog no dia em que Lulu dormir? Você não vai mentir, vai?

Mamma Mini disse...

Que ótimo, tá vendo que Lulu tinha um objetivo escondido, bem oculto de deixar a mamis famosa e amiga da Astrid(Fred, teresa e afins)antes de ela dormir, agora quando vc estiver dando entrevistas e com um "pograma" só seu pra chamar de seuzinho a Lulu dorme eeeeeeeeeeeeeeeeeee rs rs rs, brincadeira, amei o programa e também te achei diferente daí da fotinho do blog! rs tava ótema viu? bjs

Anônimo disse...

Oi Ju! Desculpa a intimidade mas me identifiquei muitooooo com vc. Meu nome é Paula e acabei de ver o happy hour na globo internacional é q eu moro na Costa Rica. Tenho um bebe de 1 ano e 1 mes e to igualzinho a vc, a exatamente 13 meses sem dormir!! Nossa vc falando eu achei q tava me vendo o meu tbm so dorme mas de 11 da noite acorda varias vezes e eu ja tentei todos os metodos q encontrei e tudo oq me falaram!! Ja chorei muito, gritei muito e agora sei la, ja desisisti e meio q aceitei sabe!Olha tbm sou mae de primeira viagem e adorei saber q nao sou a unica pq todos os filhos das minhas amigas dormem bem. Gostaria muito de ter alguem pra desabafar e q entendesse q eu to passando e vou adorar trocar experiencias com vc!Se Deus quiser a Lulu e o Samuca vao dormir!!!! Ah meu email é honeydew_br@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá. Não a conheço, descobri seu blog por acaso. Tenho gêmeos de 3 anos e meio que também não dormiam. A pediatra sempre disse que era manhã, para eu largar chorando no berço, etc... Fiquei 3 anos sem dormir direito. Estava até acostumada. Até que descobri uma médica que me indicaram. Levei os dois. Ela pediu um exame de tomografia(esqueci o nome), e descobri que os dois tinham refluxo. Por isso que acordavam a noite. Era leve, mas o suficiente para acordarem a noite toda. Estou tratando desde de março, e eles começaram a dormir a noite toda. Acredite. Sofri tanto tempo... Veja com seu pediatra.

Sarah disse...

Que legal! Concordo com a Marcella, vc tá tão chique que daqui a pouco nem vai lembrar das leitoras-seguidoras das antigas, kkkkk!
Parabéns pelo programa! beijo!

Juliana disse...

Oiii, te vi na tv... só ai fui ter conhecimento do seu blog... olha...parabéns, fazer fama desse jeito ngm merece e vc tem mto bom humor... o q se fosse eu....diante de tanto sono atrasado jamais teria..hehe
bjo

Binha disse...

oi, eu assisti o programa,rs. foi ótimo, parabéns. pra colocar o vídeo, ele tem q estar no youtube, aí vc clica em 'incorporar' e copia o codigo, daí vc abre aki o nova postagem e cola e vai. só isso, simpleszinho assim. eu tbm tenho um blog e não achei dificil postar videos. espero ter ajudado. bjs e vitorias.

Dayane disse...

Oi Vi tua participação no programa, parabéns pela filha, pelo blog, pela coragem e força! Aqui em casa a "Encantadora de bebês ta funcionando horrores" Eu que achava ter um problemão pra faezr meu bebê dormir a noite seguida, descobri que tem pessoas em situações piores. Espero que sua filha melhore com a insonia e que vc possa ter uma noite tranquila..porém muitos dizem que depois que nos tornamos mães nunca mais conseguiremos dormir como antes...Boa Sorte!

Thayana disse...

Acabei de ver sua entrevista na GNT (reprise, acredito). Boa sorte com a Lulu. Estou lendo os outros posts e estão sensacionais.
Pensa bem, se a Lulu dormisse, não teriamos tão boa escritora na internet ;)