segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Giuliana? Não conheço.....

Depois de meu último post-quase- póstumo, volto com meias-boas-novidades (pra quem? Pra mim, oras!)

Metade dos meus exames saíram e está tudo okey; outra metade ainda não tá pronto e alguns eu ainda nem fiz, por conta que Lulis caiu doente e está acamada há 4 dias com febre e ainda sem diagnóstico porque criança é uma caixinha de surpresas.

Mas a vida...ahh essa é uma caixona de surpresas! Quando você pensa que as coisas estão se ajeitando... PÁ! Acontecem outras para desalinhar a órbita dos planetas. Talvez tenha a ver com essa mudança de signo, ceis viram? Meu inferno astral deve ter se prolongado por mais um mês.

Vamos aos fatos: minha filha não dorme, já comentei? Daí que sono, pra mim, agora é uma questão de necessidade. Coisa pra me manter viva mesmo e não mais pra mode reparar minha beleza (Oe?) Sabido isso, Dr. Tuco achou por bem insistir no Muricalm, já que antes cair doente, Lulis tava em sua plena forma e serelepez e claro, não estava dormindo nem por uma mamadeira de Brown Cow (vocês viram? Brown Cow voltou, gente! TODOS COMEMORA!), daí que eu pre-ci-sa-va descansar (ordens médicas, não me crucifiquem) Daí que o Dr. Tuco mandou insistir com o Muricalm, e apesar de meu instinto materno gritar NÃO, o instinto paterno quis por que quis insistir. Então tá, (num sou ninguém mesmo, só mãe.) Daí que sabe o tal efeito rebote? Então. Deu. Dez gotas de anti-histamínico levaria uma criança normal dormir por 24h, nela, fê-la ficar acordada por 48h. E rindo e chorando e gritando e dançando e se sentindo uma chacrete em começo de carreira. 24h, 48h, 72h... E meu dia seguinte começa sem ao menos acabar o anterior. TODOS CHORA!

Foram 10 dias de tortura “teste”e já vimos que não, não, não funcionou.Aliás se alguém quiser uma receita pra pular 5 noites de carnaval non-stop, passa lá no Dr. Tuco e peça uma receitinha de Muricalm. Fica a dica.

Mas vocês pensam que acabou por aqui?? Nãooo. A vida, lembram? Essa sim uma caixinha de surpresas, me pregou mais uma! Cansaço+ noites sem dormir + exames horripilantes(ressonância) misturado ao medo colossal de ter outro piripaque* estando sozinha com ela em casa ou dirigindo com ela no carro tem me deixado cós cabelo em pé fazendo com que minha velha e nada boa camarada síndrome do pânico- TCHÃNAM- voltasse a vida. TODOS SE DESCABELA!

*Piripaque não, segundo meu médico, síncope. Olha, achei isso de uma finesse e de uma dignidade sem tamanho, viu?! Agora falo pra todo mundo que tive uma síncope, sín-co-pe.

Claro que tenho evitado tais situações, mas não posso evitar que as crises voltem a me assombrar. Perdoem-me as pessoas sãs, mas só os portadores de uma mente doente (e criativa, diga-se de passagem) sabe do que eu tô falando.Ter que passar dias e noites (o que pra mim é a mesma coisa) driblando uma cabeça que trabalha contra sua própria dona é coisa para ninjas. E eu não sou. Ela funciona mais ou menos assim durante my all day long: “Giuliana mata no peito, Crise tira a bola, chuta pra área.Tiro de méta.Giuliana rouba, faz a finta, dribla pela direita, passa pela esquerda. Falta!(do juízo).Crise retoma e se aproxima da grande área, zagueiro mata a jogada.Giuliana desmaia e recebe atendimento no gramado.Final do primeiro tempo. Juíz apita, Crise arranca pela esquerda e desarma Giuliana. Giuliana retoma. Cobrança de falta intermediária. Por ciiiima do adversário! Crise mantem a posse de bola, ajeita no peito, UUUU. Pra foooora!!!!Escanteio.Giuliana recebe um soco no estômago. Cartão amarelo. A regra é clara. Apita o árbitro. Final de jogo 0 x 0.” Ufa \o/

Mas como não posso evitar tooodas as situações de risco, outro dia tive que correr com Lulu pro médico, só eu e ela ela e eu. Nós duas e o carro. Eu, toda conectada a eletrodos por conta de um exame chamado Holter. Comecei a suar e a achar que por estar molhada o aparelho ia me dar uma descarga elétrica fatal a qualquer momento e cheguei a ver o Tom Hanks numa cena de “A espera de um milagre” e, em dois segundos, na minha cabeça, eu tive um ataque cardíaco, desmaiei e fui parar com o carro embaixo de um caminhão. Aí escuto a voz da minha consciência- congnitiva-comportamental: “O que de pior pode te acontecer se você tiver uma crise agora, Giuliana? Hein? Responda? O que de pior? Morrer? Então, o pior é morrer, viu? Alguém já te disse que morrer é ruim? Não? Então.. Pronto passou, respira 1, 2, 3 shhhhhhhhh 3, 2, 1 ssssssssshhhhhh, om shanti om... viu, passou, om shanti om... Começa de novo outro ataque cardíaco, ain meu Deus! Estarei morrendo em 5, 4, 3... tenho que pensar em algo novo, diferente e que desvie minha atenção até chegar incólume ao meu destino. Geoge Clooney pelado! Opa, isso não é novidade nenhuma... Outra, outra, rápido! Cid Moreira nú cantando cara-caramba- cara-caraô num trio elétrico. Aeeee, passou.\o/ Tanks god!

Provavelmente esse será meu último post limpa. Semana que vem estarei dopada de calmantes e afins e minha cabeça irá encontrar todas as paredes da minha casa por uns 15 dias, até o remédio ir se ajustando e não escreverei letras com letras, se é que algum dia escrevi. Portanto ficarei uns dias fora do ar para poupá-los. TODOS RI. Porque chorar é para os fracos. Uma vez Frejat me disse "saiba que rir é bom, mas que rir de tudo e desespero” Robertão, enquanto meus músculos zigomáticos colaborarem, irei rir! Pensa que Giuliana se deixa abater assim tão fácil?

Aliás, só vim aqui mesmo pra contar que não atendo mais pelo nome de Giuliana. A partir de agora I'm Klimber. Joseph Klimber (pra quem não conhece crica aqui ó www.youtube.com/watch?v=gzMhifqIPm8




Em tempo: boletim médico da Lulu: Roséola.

45 comentários:

Fabiola disse...

Ju!!
Vc não tem babá ou alguém que te ajude a cuidar da Lulu??? Menina do céu... estou angustiada por vc.. e eu que achei que tinha problemas...
Mas força na peruca, hein??? Vai dar tudo certo!!! e continue com esse bom humor.. que já é meio caminho andado!!!
Bjs! e não suma, tá??

Unknown disse...

Eu tô aqui tentando cansar os olhos pra dormir, já deitada e vc me joga o link no twitter. Pronto! Casquei de dar risada, agora acordei de vez!
Vc precisa descansar mesmo moça, mas não toma remédio não. Volta pra Yoga, toma uns chás de erva-cidreira e florais. Harmonia. =)
Beijo grande no coração! ♥

Mariana disse...

Ju... eu sei que a situação é drástica...

Mas posso confessar que adoro a maneira como vc satiriza toda a sua situação? Eu ri um pouquinho (tá, foi um tantão) com esse seu jogo de futebol maluco aí!
Mas olha, acabou no zero a zero, no próximo, vc marca 2x0 e dá a volta por cima!!!!

Fabi Coltri Galli disse...

Gente??
Qué que nóis junta as manas do tuí pra te dar um help aí??
Nóis vai...

Menina se cuida.
Já tentou levar Lulu em algum outro médico pra investir o motivo de NÃO QUERER DORMIR NUNCA MAIS???

Bjo querida, abraços solidários..

E, ó: Ri litros com esse jogão!

Marina Queiroz disse...

Menina, já pensou na possibilidade de arrumar alguém pra tomar conta da Lulu com você? Você precisa descansar.
E concordo com a Fbai, será que não seria prudente mudar de médico pra fazer uma investigação mais apurada?
Bjocas e se cuida viu?

Roberta Lippi disse...

Ao mesmo tempo em que eu me solidarizo com todos esses seus problemas e penso que infelizmente não tenho como te ajudar, tenho que dizer que (desculpe)ri muito com esse seu post! Seu texto é MUITO bom, muito mesmo.
beijos

Emeli disse...

Dorei, mais a melhor parte foi qdo meu cerebro se deslocou a Visao de Joseph klimber pensei no corpo, nos gestos e sua face inserida no ator e quase mimijei tuda!!

Kelly Resende disse...

Ei, Giuliana, vc é ótima escritora, devia investir nisso! Consegue contar as piores coisas de forma hilária, mto legal.
Olha, só posso fazer coro com o pessoal aí de cima: vc não consegue alguem pra te ajudar com a Lulu pelo menos por uns dias?
Beijos

Avó da Camila disse...

OOOOOOOOM - SHANTI OOOOOOOOOOOOM -
Nam-Myoho-Renge-Kyo (repita três vezes e depois OOOOOOM de novo.
Depois, na frente do espelho, 7 vezes:
SOU RICA, PODEROSA, SAUDÁVEL E FELIZ.
Se não funcionar de primeira, vocêpelamenos vai dar muita risada.
Sério agora: Nam-Myoho-Renge Kyo NÃO É BRINCADEIRA - é o meu Mantra budista pessoal; te dou de presente porque só pode dar para uma pessoa e em emergências graves. Como a tua.
Ganhei de uma amiga inglesa, há anos - e deu super certo.

Carol Garcia disse...

ô Ju!
força na peruca, mulher!
são desses tipos de fase que a gente joga na cara da vida o quão poderosa a gente é.
estamos aqui!
bjocas

Priscilla Perlatti disse...

Ju, seu texto é muito bom, você é muito criativa (por isso não dá pra ser normal, no bom sentido), Lulu é muito ativa e acho que seu problema é muito sério. Ou seja: intensa é a palavra para as mulheres da sua família.
Bj

Anônimo disse...

Sempre leio seu blog,porém nunca comentei,mais dessa vez tenho que comentar,por que já tive sindrome do panico e sei muito bem o que é ter que lutar contra nossos pensamentos e com o risco de morte eminente que não existe,teve epoca que nao saia de casa com medo de bala perdida,um horror.....no mais acho que vc deveria investigar um pouco melhor a falta de sono d Lulu,talvez procurar um neurologista pediatrico,meu filho mais velho tinha um sono super agitado a noite e levei ele pra uma avaliação graças a deus não deu nada...bxus e melhoras

Mari disse...

"Cid Moreira nu cantando cara-caramba-cara-caraô num trio elétrico" ---> adquiri síndrome do pânico NESSE MESMO INSTANTE. Me passa o nome das drogas? (falando em drogas, Muricalm funcionou lindamente aqui em casa... que azar esse rebote hein, meu?)

Vaia, vamos abrir uma vaquinha online pra te pagar uma babá? Nem que seja por um mês só, pra você hibernar por 720 horas seguidas... pensa e me fala se acha viável.

beijo, melhoras aê, chuchuzinha!

Ju disse...

Mari, minha querida. Babá, pai, avó, avô não tá rolando.... a menina dispara mamãe 6 vezes por segundo e ai se não apareço! Psicóloga talvez? rs
Muricalm não funcionou, mas eu tinha uma carta escondida da manga: Polaramine. Pena que foi só por uma noite.....

Obrigado pessoas solidárias, tenho fé que esse tsunami vá passar loguinho!
beijos me comentem.

Anônimo disse...

Giu,
Que loucura acompanho o seu Blog e sei perfeitamente o que é o Pânico, eu sofro a 11 anos deste mal e o stress só piora..
Uma sugestão é colocar a Lulu na escolinha, acho que com isso terá tempo para poder cuidar um pouquinho mais de vc e também que sabe ela chegando em casa bem cansadinha ela não consegue dormir..
Já tentou enviar ela para o Instituto do Sono em São Paulo acho que isso que ela tem pode ser motivo de pesquisa...
Sobre o Pânico volta a tomar remédio que isso passa, eu acredito que vc precise pelo menos até passar as crises frequentes...
Um abraço
Carla

Dani Maciel disse...

Giu!!!menina, meu Deos, tá esperando o que? aproveita a data põe esta menina na escolinha!
Meio periodo, relaxa, vai lá vc vai ver, ela vai se dar bem e vc melhor ainda!
Pelo menos vc vai ter 4 horinhas pra vc!
Coragem garota!

Bj

Sorte

Rê disse...

Eu te acompanho já tem um tempão...mas hj tive tempo de comentar...Acho que somos bem parecidas e enfrentamos os mesmos monstros!!!! Seria bom se morássemos perto para tomamos um cafezinho e dar risadas da situação!!! Lendo isso aqui, além de me divertir, é como seu eu tivesse uma amiga que me entendesse perfeitamente! Seu Blog é o maximo! Forca que isso vai passar, vc abe. bj

sueli disse...

ái darling. sorry... só consigo pensar no brown cow. é verdade mesmo que voltou? já está nas prateleiras? ahahahaha . brincadeira (quase) ä parte, você se superou novamente. use todo esse talento para administrar sua mente. engane-a. Você pode. você é phina, puro gramú, poderosa e ôtras cositas mas.
te amo lindona. beijos da number one

Anônimo disse...

Meniiina...SOLIDARIEDADE TOTAL p/ você!!! Fazia tempo que não lia seu blog por falta de tempo (tenho 3 crianças pequenas), e sei bem o que é não dormir...nenhum meu se compara à Lulu pelo que vc conta, mas pensava que os 3 juntos faria minha situação ser parecida com a sua..., mas não é! Sua Lulu ganha dos meus 3 juntos, céus! De vez em quando eu consigo visualizar os 3 dormindo e corro p/ dormir em seguida...e as vezes durmo 4 horas sem ser interrompida...
Ao ler seus últimos textos percebi o qto vc está estafada...põe essa linda na escola sim, é óóótimo, vc vai ver! Se não for escola, deixa com vó, vizinha...na sua situação é urgente DORMIR.(Eu sei que além de mãe deve ter outros mil afazeres, como toda mulher, mas pense em VOCÊ. Põe vc no foco! Você estando bem, vai ter mais condições psicológicas p/ dar assistência a Lulu (q. também não deve estar sendo fácil p/ ela, tadinha!)
Você é demaaaais, consegue ser muito engraçada mesmo nessa situação, parabéns pela força que tem!
SE CUIDA, MULHER!!! Te adoro, mesmo sem te conhecer!!!
Bjinhos, Renata.

Diários do Papai disse...

Xi, a moça pirou de vez... Mas esse vídeo é mesmo muito engraçado, já conhecia este quadro! Olha, entre uma alucinação e outra, entre uma síndrome do pânico e a lucidez, vê se dá pra passar lá nos Diários do Papai: te um selo que indiquei para a Lulu não dorme! Última tentativa! Abração!

Rafaella disse...

Amiga uma linha de silencio pelo inferno astral q te encontras..............................................................................................
Ja deu neh!
Afeee...sabe q choro de rir com vc nehh...mas me solidarizo...pq juro pur tudo qui eh mais sagradu q eu nao ia cunseguir naoo!!
Palmas pra vc...de pé...PLAFT PLAFT PLAFT!
Agora serio..se eh q consigo...eu tive depressao pos parto e tomei essas bolinhas q vc vai tomar (bão pur dimais) mass eu tive ajuda pra cuidar da minha pitoca entom-se foi beeem mais facil!
Sei q seu caso nao eh de depressao pos parto (e sim de nao sono rsrs) mas no final das contas da tudu nu mesmu num eh mesmu....e as louka tudo q si intendi!
E te digo mais....voltei a crise tb...(sera q somos de mesmo signo??acho q meu inferno astral tb anda bem prorrogado...esse lance de me mudar de cancer pra gemeos nao deu certo....duas caras...duas pessoas...ai ai)
Entao, como pre voltada tb as bolinhas amigas de minha vida estarei q solidaria!
Qualquer coisa tuita eu!
bjo fui
Rafa

Bianca disse...

Achei o seu blog super por acaso e fazia tempo que eu não ria tanto. Meu filho já tem 6 anos e dormia super picado tb, eu quase fiquei louca, mas descobri um "refluxo oculto"com 1 ano e meio, mediquei e ele melhorou. Hj em dia é uma luta para ele acordar!!
Ri tanto nos seus primeiros posts, mas ri de nervoso pq é foda mesmo, mas hj em dia eu nem lembro mais!
Parabéns e boa sorte com tudo!
Beijos

Bianca

Cris Corrêa disse...

menina, que coisa...
não é nada fácil mesmo ser mãe...
essa história do Muricalm, conheço uma parecida. Quando a Bela estava com 1 ano e pouco fui pra Fortaleza (onde meus pais moram), e dei Dramin pra fofa, ela foi gritando daqui lá, é, passei mór neuras. pensei nunca mais vou viajar de avião com a criança, mas, ano passado decidimos ir pra NY, e de novo dei o dramin, de novo, gritando 9 horas seguidas no avião, com direito até um idiota mal educado querendo me peitar, na volta fiz o teste, não dei nada, e ela não deu um pio...
pelo jeito a Lulu é do time das enérgicas, como a Bela.
o único jeito que encontrei de por a criança na linha, deixei chorar, hoje com 2,5 ano dorme a noite inteira na sua caminha. no começo eu fiquei meio desesperada mas, eu e meu marido nos ajudamos e aguentamos ela chorar 45 minutos seguidos gritando.
é isso!
bjk, e boa saúde pra vcs duas!

BB disse...

Giu, na moral...
Não sei mais o que dizer, sabe como?
Vou arrastar vc pelos braços pra cá, dar umas voltinhas pelo Rião de MeoDeus e sifude SDP.
Vc leu minha última msg no FB?
Se liga no depoimento e me diz se é algo parecido, senão todos vê a luz no fim do túnel.

Que vc não venha aqui, mas me manda DM, responde no Caralivro (Facebook), #chorameliga, mas não me deixa sem notícia.

Aliás, acho que a GranBell Teraphy pode ser uma boa.

Que porra é essa de Muricalm?
Tuko usou drogas pesadas?

Ah, é muita coisa pra dizer, mas é só pra vc ver que eu leio seu blog SIM, comento e já favoritei no meu pc, maleta.

Beijo na bunda.

Elisa Pimentel Barbosa disse...

Já tentou fazer Cama Compartilhada? juro que foi minha única solução.
Julinha também não dormia nada.... triste, mas agora tudo em paz!

Pâmella disse...

Acabei de conhecer seu blog e simplesmente AMEIIIIII... Flor, assim como sua filhota eu dei esse "santo" trabalho a minha mãezinha... rsrs... e pasme... sabe o que me fazia dormir?? Me dava sono?? Uma vitamina para abrir o apetite que o médico receitou... Juro que vou perguntar para a minha mãe o nome... Se é que ela ainda existe no mercado e não foi proíbida por dopar criancinhas... kkkk... brincadeira...

Beijos...

PS. Essa SP me persegue tb... ando num momento baum a beça graças a Deus... mas já quase fali a Amil de tanto exame que fiz achando que eu ia morrer a qualquer segundo! (me dopa!)

Meg Lima disse...

Amiga, to rezando por vc e te dando um conselho totalmente de GRATIS:coloca sua pequena meio periodo na escola, porque nesta idade é o melhor lugar pra ela, até ela aprender a contar tudo e vc descansa! não dela, mas, da correria 24horas. Acredito q a escola vai "queimar" um pouco da Rayovac dela.rs rs rs E depois pra recarregar a sua Rayovac super super vc faz um favor:ESCREVE UM LIVRO!Vc é muito boa nisto.Vamos adorar!Mas, vc precisa estar inteira.Fica firme.Lulu quer conhecer o mundo e ela tem energia pra isto.Vc precisa voltar ao seu mundo!Beijos e pensamento q tudo vai dar certo pra vc.Fica com Deus!Ele vai te guiar.

sueli disse...

Gentes !!! quem será o trezentésimo(a) seguidor desse blog que tão bem nos faz para a alma.???
Você, assim como eu, que vem aqui todos os dias, inscreva-se como seguidor(a).
É mó facin. Assim, poderemos juntos dar o Ibope merecido prá essas duas garotas que fazem parte de nossas vidas.
E como diz a autora desse blog (nem conheço)
Pronto. falei. Pq nóis é xiq. é puro gramú.

Naiara Krauspenhar disse...

Joseph Klimber foi demais!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que ainda morro de rir com você...
Melhoras aí flor.
BJoooooo

sueli disse...

tchan tchan tchan tchan.... quem será o tricentésimo?
seja você o ganhador.
Prêmio: Passar uma noite de babá da Lulu enquanto a Giu dorme. kkkkkkkkkkkk
Calma pessoal. é sua uma brincadeirinha da tia doida dela

sueli disse...

VIVAAAAAAAAAAA !!! PARABÉNS PELOS 300 SEGUIDORES
E A CONTEMPLADA É...... MARTHA LOPES
DIFÍCIL SERÁ DEVOLVER A LULU, DEPOIS DE UMA NOITE COM ELA.

Ju disse...

Tia, a trezentomas é a DAIANNE!!!!!!! u-huu

Anônimo disse...

Giu, eu adoro seu blog... seus posts são sempre super divertidos, apesar de toda tragédia... nem consigo imaginar o que vc passa, já que meus dois filhos dormem como anjos!!!
Boa sorte com a Lulu! e espero que vc consiga seu merecido descanso!
Sa

sueli disse...

ÁI KANÁRIO . MIÇÓRE DAIANNE

a Martha disse que já era seguidora. kkkkk
Bem vinda Daianne uhuuuul

Anônimo disse...

Bom, vc deve já ter feito de quase tudo. Sugestões não devem faltar. Sobram: florais?, já tentou cromoterapia?, Bach para crianças?, Metalica para crianças!?, dar uma volta no quarteirão de carro em marcha lenta?, cansou ela durante todo dia?, leu James Joyce pra ela?, já apelou pra todos os santos?, enfim. Tentemos. Oremos: Em Tuas mãos, Senhor, entrego o corpo, mente e espírito da Lulu: abençoa-a e lhe dê um sono tranqüilo e reparador. Amém. À mãe dela também, Papai do Céu! :)
Bj
@halbatroz leoncio vieira

Alexandra disse...

Estou lendo seu blog conforme Lorena deixar, visite o meu:www.mamaenaomeavisou.blogspot.com, a Lo também teve Roseola novinha!Graças a Deus durou 15 dias...bJS

Alexandra disse...

Aonde vc mora não tem natação para bebes? A única coisa que acalma a Lo é a água, relaxa e da sono!bjs

Carla disse...

E a sua mãe Giuliana? Ela te ajuda em algo? A minha acha que eu sou a maior folgada, vagabunda, pq durmo das 9:00h as 11:00h enquanto meu bebê de 15 dias dorme e a mais velha, de 1 ano e 9 meses, está na escolinha. Não basta toda essa privação de sono, eu eu também vivencio desde o nascimento da primogênita, eu ainda trabalho fora, 9 horas por dia.... Deus do Céu, como sobreviverei a isso tudo? Já passei do meu limite inúmeras vezes.

Cris Crozat disse...

Apesar de tudo e todos os obstáculos que você está enfrentando, você mantém um humor mágico. Fazem 12 anos que sofro de insônia crônica. Não sei o que é dormir uma noite para acordar só no dia seguinte! Nas minhas duas gravidez nunca dormi por um dia. Talvez alguns minutinhos aqui outros lá. Sinceramente as vezes não sei como eu consigo levar a vida com dois meninos. Mas achar alguém para compartilhar tudo isso é um milagre! E por cima alguém como você, que apesar de tudo que sofre, ainda traz sorrisos em nossas vidas. Cuida de você. Você é tudo que a Lulu têm de mais precioso! Boa sorte. Ficarei torcendo aqui de longe por você!

Patricia Lins disse...

Ju, minha nega, já havia percebido que por trás da "graça" está o desespero. Mas, vc é uma guerreira genial, viu?

Preciso te convidar: vc pode colaborar com o Mães na Prática? Completo 1 ano dia 10 e gostaria de colocar uma seleção de textos/declarações sobre a vida pós maternidade e paternidade, na prática. Vc topa? Me envia um texto até dia 09/03 para eu publicar lá.

É aberto a quem quiser fazer sua declaração. Manda para linspat@gmail.com

Bjjjjjjjjjjjjssssssss.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

I needed to thank you for this very good read!! I certainly loved every
little bit of it. I have got you bookmarked to check out new
stuff you post…

My homepage criminal background checks

nega disse...

Meu filho tem seti meses nem com muricalm ele dormi a noit
Toda
Uqui fazer

Anônimo disse...

Vc e d+ mulher! Chorei de ri lendo seu texto! Bjo gde e paga alguem p olhar a Lulu e investe na sua carreira!!! Vai ser rica kkkkkk bjuuuuu

Anônimo disse...

Texto engraçado...
Parece melhor escritora de ironias,
que mãe.

Seja um pouco mais responsável com
suas palavras e tente ajudar aos demais
com algumas sugestões um puco mais serias.

Bjuuus.