quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tãn tararan tã tãn tã tãn


GEIT

Vocês me param o bonde do tigrão que eu quero descer e ficar olhando essa linda da minha filha pra todo sempre, vestida de caipirinha dançando AND cantando (or singing em ingrês) na festica juninica da escolica dela. QUE COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO CAIPIRA! São João me abana!

Juro que achei que a danada fosse chorar e falar 'vambora mãi que eu não quero aparecer pressa platéia toda.'

Mentira.

Não achei isso. Sabendo da minha leonina superstar, preparei as câmeras e disse, GO pequena Miss Sunshine, vá lá e faça o seu melhor!

E ela foi. E gente?! Olhem isso!!!!!


Ela ensaiava escondida em casa e quando eu entrava no quarto, a danada disfarçava. Vê se isso é coisa de gentinha de 1 ano e dex meses? E ela ainda proferia umas falavras em inglês, baixinho, que por sinal até agora nao entendi, porque eu parei no módulo básico. Mas sei que dizia algo como bér, tuguéder, câm béck e montãi. Coisa linda e sem sentindo! Mas linda.

Babem comigo em three, two, one.

GO!

E o melhor, or the best:


Essa foto foi tirada as 22h.

SIM ! ELA DORMIU AS DEZ da noite depois dessa festança toda! Vê se nao é pra mandar uma carta pra São João pedindo pra ele fazer aniversário todo mês. ou toda semana. Ou todo dia. Devia ser obrigatório isso.

PS: Lulu é a piquininha de vestido preto e branco

16 comentários:

Dani Brito disse...

Ela é a de vestidinho azul, confere? Coisa mai linda, gente!!!

A balada do tio João foi boa demais pra fazer Lulu dormir assim.
Vamo fazer uma marcha pra ter comemoração todo dia?

Beijo

sueli disse...

Mas que quadrilha fashion. Ela está simplesmente adorável. Não me canso de ver o vídeo. coimailinda.
Nunca vi uma garotinha dessa idade conseguir aprender tantas coisas, simultaneamente.(deve ser genético).
E como fica o blog agora? e se ela pegar o gostinho de dormir ä noite? hein? hein?
Chacoalha ela, pelamorde. Num deixa ela dormir não,. senão, nós insones...,

Viviane Junqueira Ayres disse...

Gentemmm.... só a Lulu mesmo...nunca vi música de são joão em ingrês!!! hahaha

Beijosss

Anônimo disse...

THE OTHER SIDE OF THE MOUNTAIN... só peguei isso..rrsrss

bjus

Carol Garcia disse...

fóóóófa.
um charme de critaura e dormiu?

VIVA SÃO JOÃO!

bjo bjo

Anônimo disse...

Barney no São João? Ah, whatever!!! O importante é q a petitica dormiu às 10!!!
Um Viva p São João!!! *fogos e bombinhas*
Jokas da MI (diiirce.wordpress.com)

Dai Santos disse...

Adoreiiiii... Lulu é muito esperta p/ sua idade e estava linda :)

Ai que delicia ela dormiu!!! hehehehe dança São João todos os dias amiga ;)

Bjos

Camila disse...

Coisa linda de viver e de dormir, hein?!
Olha só, os meus anos como profa de educação infantil bilíngue vão servir para alguma coisa:
"The bear went over the mountain, the bear went over the mountain
The bear went over the mountain, to see what he could see.
And all that he could see, and all that he could see
Was the other side of the mountain, the other side of the mountain
The other side of the mountain, was all that he could see."
Aprende e canta com ela!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Lu disse...

Já tinha visto pelo tui, mas valeu ver de novo!

Nalu é muito esperta, a frente do tempo, tanto que dorme pouco! hehehehe

E o vestido dela, que lindo!
Parabéns!

(vou dar um pitaco, troca sua foto da exibição do canto esquerdo, vc é infinitamente mais linda que aquela foto!)
beijos

Gabi disse...

Ai que máximo essa escola bilíngue, hein? Aqui a Carol faz inglês desde os 3 anos, mas acho que a Nalu já fala mais coisas que ela!
Beijos
Gabi

Cinco amigas em um só blog!!! disse...

Meus deus do céu!!!
Que coisa mais fofa!!!
Olha , minha filha tem 2 anos e 5 meses e na apresentação ficou paralisada e nada de dançar rssss
A Lulu arrasou!!!
Bjos
Sussan

Priscila Blazko disse...

Muito linda. Super acompanhando tudo, uma fofa.
Abraço.

CriS disse...

Acho eu blog ótimo, sempre dou boas risadas lendo! Linda sua bonequinha que não dorme.

Tim�teo disse...

Faz um tempo q ndo acompanhando seu blog (porque será né?..ZzzZzzZzz...ah! sim, ja acordei!rs), e vio q vc ja tentou varias coisas, ate muricalm, sem efeito, aliás, efeito contrário!(no meu caso, sem efeito nenhum...mas só dei 4 gotas..ela dormiu 15 min!). Então pensei em te falar, se vc ja tentou Apevitin BC, é uma vitamina pra aumenta ro apetite na hora do almoço,mas da o maior sono nas crianças q tomam, vi mães q dão na hor ad eir dormir, ai não abre o apetite pq ja estão coma barriga cheia e ja dormem..queria mt poder experimentar,mas minah bebe só tem 6 meses, ma sfica aía dica, converse com o ped dela!
bjo!

Tim�teo disse...

ah!!esqueci!tem o dramin b6 tb! dizem q dorme a noite td! esse sim vou tentar jana proxima consulta!!! espero ter podido ajudar um pouco..bjo!

Coisinhas da LuLu disse...

Linda a sua LuLu!!
Elas estudam na mesma escola!
Continue com a sua corujice porque ela merece!
Imagine daqui uns anos ela visualizar todo esse blog feito "só dela"; "pra ela"?
Um beijo,
Fer
mãe da Lulu (que dorme MUITO rs)

http://coisinhas-da-lulu.blogspot.com/