quinta-feira, 10 de junho de 2010

selinhos e mais selinhos!!

Genz fim de semana passado fui bombardeada por selinhos e ainda não tive tempo de agradecer.

Tem coisa mais meiga pra animar a alma dessa pobre mãe que não dorme? Meu ego de tão inflado chega a tá obeso de tanta vaidade com esse carinho todo dessas pessoas queridas. Brigada pessoal. Até esqueci do nariz entupido ma Looloo.

1) Citar o blog que lhe deu o selo, com link, e dizer o que mais gosta no blog:

Ganhei 2 desse roxinho, um da Mayara outro da Marcella, e o da flor ganhei da Gisele do kids indoor

http://antesmayarahojemamae.blogspot.com/

http://veleirodecristal.blogspot.com/

http://kidsindoor.blogspot.com

O que eu mais gosto no blog?

Mayara:A carinha deliciosa do Enzo !!! Se Lulu não tivesse se apaixonado na sala de espera do Tuco-Tuco , mês passado, por uma cara 5 meses mais velho, eu forçaria um casamento com o Enzo!! Coisamailinda!

Marcelle: A força intra-uterina dessa mulher que eu sei que tá cortando um dobrado(coisa de velho falar isso, né, vai vê é porque eu tô no bico do corvo ( e isso então? aff)) com a Ana Luiza dela. An(n)as Luís(z)as são foooogo !!!!!!

2) Indicar cinco amigas para ganhar o selinho. Lá vai:

Mari do blog: http://pequenoguiapratico.blogspot.com

Lua do blog: http://devaneiosmaternos.blogspot.com

Dani do blog: http://omundodadanigarcia.blogspot.com

Dani do blog: http://danimarcaoenina.blogspot.com

Lolo do blog: http://mundodelolo.blogspot.com

3) Dizer em imagens, sem escrever nada, porque vale tanto a pena ser mãe:


E para a flor da Gisele indicarei mais cinco:

Micheli http://clarinhacoqueirinho.blogspot.com

Nine http://degrauadegrau.blogspot.com

Thalita http://meninaalice.blogspot.com

Mari http://viciadosemcolo.blogspot.com

Ingrid http://desconstruindoamae.blogspot.com

9 comentários:

Lais Alves disse...

Oww que linda sua foto cm a lulu! ooxee.. *-*
Sabe o que eu acho mais incrível?
A lulu é muuito parecida com você(isso parece obvio, afinal ela é sua filha, mas eu nunca vi um bebe parecer tanto com a mãe assim)ela é sua miniatura!

beijos ;*

mamãe polvo disse...

Que foto!!! Lindaaa Loo, adoro que vc chame assim, rsrsrsrs.
Beijão!

sueli disse...

mái tá xiqui essa minina hein? Amei essa foto. Continue no caminho certo. A recompensa vem todos os dias ao acordar, ops; ao ser acordada pela manhã e ver seu reflexo pequenino olhando prá você como se não se vissem há décadas. Dotoso né?
beijokas

viciados em colo disse...

Ui, vi meu nome aí cima: emocionei!
'Brigadin,
Mari

Ju disse...

Sueli , conteceque a gente se ve de hora em hora na madrugada e não 12h depois....quando eu começo a ficar com saudade ela me chama.rsrs

Andrea Bettiati disse...

oi Giu, vou estar aqui torcendo pela sua consulta amanha ta?? Linda a foto, adorei....bjossssss

sueli disse...

rs. chamava... de hoje em diante ela vai começar a dormir a noite toda. Num crê não ô ????
xacumigu zifia.

Neda disse...

Oi Ju
Já havia lido seu post sobre o nome da Anna Luisa quando a Mari falou sobre escolher o nome antes de ficar gravida, desde então sempre dou uma passadinha por aqui para ver as novidades.
Bem sei o que são noites em claro com filhote no colo. Mas um dia passa, pode demorar, mas passa ...
Bjs

Menina Alice disse...

Oi linda!!!
Obrigada pelo selinho!
Super beijos,
Thalita e JB