quinta-feira, 24 de junho de 2010

Socorro, Dr.Tuco descobriu !

Genz, notícia fresquinha: acabei de saber que o ator coadjuvante deste blog, o Tuco-Tuco, apesar de negar e jurar de pé junto que não lê esse blog que vos fala, ele lê SIIIIM -Rá! Descobri tudo Seu Tuco, não tem mais como negar-(vai vê ele nega porque tá morrendo de vergonha, pobre Tuco). Entonces, ele já descobriu que eu apelidei ele de Tuco-Tuco e parece que não gostou muito da ideia!!Aimeudeusaimeudeusaimeusdeus

Vou ter que procurar outro médico porque tenho certeza que ele vai riscar Lulu da lista de pacientes dele e depois ele vai se enforcar com uma corda de varal e vão encontrar um bilhete de despedida dizendo que a culpa é da Giuliana e eu vou ter que fugir da cidade antes que a família dele se vingue de mim, ou pior...da Lulu!

E o pior.... o negócio tá espalhando que nem fogo no mato seco e nessa altura Jundiaí inteiro já sabe que ELE é o Tuco, apesar e eu nunca ter citado o nome/sobrenome dele – ainda não sei como isso se deu, juro! Pessoas encontram com ele na rua e falam “ah você que é o Dr. Tuco-Tuco??”, e dizem que ele quer se enfiar em baixo da primeira mesa/carro/geladeira/fogueira que vê pela frente. Uma amiga minha que vai parir a semana que vem me ligou pedindo o telefone do Dr.Tuco, crente que o nome dele era esse, e chegou a ligar lá pra marcar hora com Tuco. (–Tucooo, depois combinamos minha comissão.Ok?-)

Aimeudeusaimeudeusaimeudeus. Quequeeufiz?????

Perdoa, Tuco, perdoa???

Pra eu me retratar junto ao Dr. Tuco, vou eu mandar fazer um placa nova pra colocar na porta do consultório, que tal? Dr xxxx.xxxxx.xxxxx, vulgo Tuco-Tuco. Aceita, Tuco? Aceita, vá. É de coração!!!!

...

Aproveitando o ensejo de post-médico- que- me- lê, quero agradecer meus doutores-seguidores que acompanham esse blog. Eu como uma boa hipocondríaca, me sinto digamos assim, reconfortada em saber que estou rodeada de médicos e caso eu venha a parir, cegar, convulsionar, surtar ou infartar on- line , vai ter sempre alguém pra me socorrer.Gloriadeus!

Agradecimento especial a minha mais nova seguidora, a Dr DD que fez um comentário muito esclarecedor a respeito do meuzói(vide comentários do post anterior)....

Quero aproveitar pra perguntar onde estão vocês?

GÓ, lulunaodorme ainda está nos favoritos? Afinal, meu quirido Richard Guér, O senhor pariu a lulu-não-dorme e tem obrigaçã de acompanhar o desenvolvimento dela.Obs: GO me lê nos intervalos das consultas pra dar uma espairecida e descansar as vistas de tantas.......vuvuzelas que ele vê ao longo do dia! Nénão, GÓ?

Meu Froid particular me ligou um dia desses meio preocupado-acho que vou quando eu cogitei tomar arsênico- e eu não estava em casa e nem retornei.. mas quando ele viu que eu postei no dia seguinte respirou aliviado e percebeu que o grau de loucura ainda esta controlável a distância (não muito Dr, em breve estarei aí. Miaguarde!)

Agora, quando eu cito cabeça no forno,chá com cicuta, queda da ponte na mesma frase, minutos depois recebo e-mail da minha psicóloga perguntando se tá tudo bem e se eu respondo ela fica mais tranqüila, sinal que o trabalho dela surte algum efeito sobre mim. Fica fria aí, fofucha!

E tem também o Mio cárdio, que nunca mais se pronunciou...deve estar chateado por eu ter sumido do seu consultório...É que estou com dificuldades de encaixar as arritmias na minha agenda, sorry miocárdio.

Brigado pessoas, melhor que isso só sendo seguida pelo Doctor House! Não me abandonem senão mimato!

PS: Não citei nomes, porque não tô ganhando nada com isso. Agora quem quiser anunciar no “Lulu não dorme”, sinta-se a vontade, é só me contactar no celular e a gente negocia um precinho camarada! Atendo convênios!

PS: ahhh, e não me perguntem o porquê de "Tuco-Tuco".... não vou conseguir explicar.

15 comentários:

Juliana Baron Pinheiro disse...

Chará me divirto com os teus posts. Às vezes espero o marido chegar em casa pra contar pra ele as "asneiras" (não entenda mal) hilááááaárias que tu escreve!!!
Aimeudeusaimeudeusaimeudeus!!!
beijocas minhas e do meu coxudo!

sueli disse...

kkkkkkkkk. mercenária !!! kibon que você está amparada pelos docs. Mas; não são só eles não viu darling?
Do outro lado da sua telinha, tem nós também, pobres mortais que vivem fuçando prá ver se tem post novo e você... sábia e astuta; não posta nada só prá aumentar seu Ibope né>? e eu sabe o que faço? continuo sua seguidora sempre e admiro seu amor por sua Lulu e amo ver aquela carinha mái lindika, te olhando sempre como se vc fosse a mãe mais especial do mundo. nénão? beijokas

Lara disse...

Só eu não entendi o porque do apelido Tuco Tuco?

Lia disse...

Ju, na verdade, na verdade, você citou nomes sim. Foi em algum comentário aí, alguém perguntou: "Mas que nome Tuco é esse?", e você respondeu "Tuco é o apelido do Dr. Fulado..." Não me lembro onde foi, mas procura que tá aí.

Ju disse...

hahahaaha , verdade Lia , mas o sobrenome Pontes eu não citei . rsrsrsrs

Mamma Mini disse...

Vc é muito engraçada, este post foi sensacional....rs
também sou super hipocondríaca e fanática por seriados de medicina, aliás deixa eu correr porque hoje tem House inédito as 23h e depois final da 5 temporada as 24h...rs rs rs rs
pobre Dr. Tuco, ele deveria aproveitar que é o último grito da pororoca e colocar uma plaquinha, eu sou o dr. Tuco! vai bombar paciente...rs bjs

camyli alessandra da silva disse...

Passa lá no meu blog, tem um selo pra ti lá!

Lua Ugalde disse...

Nossa Ju, sou sua fã, Juuurooo!!
Pode-se dizer que assim como seu gineco, procuro seus post pra dar aquela relaxada no dia...e sempre funciona...melhor que Lexotan!!!
Fora isso é sempre bom ler um blog tão chique, onde a autora é seguida de perto por todos os seus doutores..rsrrsrs
parabéns!!!
bjos

Menina Alice disse...

Hahahhahahaha, fico imaginando o Tuco Tuco lendo esse blog! Ele deve morrer de rir que nem nós.
Sensacional JU

Beijos,
Thalita e JB

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, querida! Indiquei você para participar de uma brincadeirinha lá no meu blog. Fique à vontade para participar ou não, tá?

http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/2010/06/9-coisas-sobre-mim.html

Bjs,
Mariana

Fabiana disse...

Tu é muito surtada mesmo!
Lulu que se cuide! rsrsrsrs
bjocas

Anônimo disse...

haHAHAHAHA ..
AAH JU ..
é por isso que eu adoro ler seu blog.
Você me diverteeee!
Dr. Tuco coitado. hehe .. Adoro quando vc fala dele.
Super docinho ele cm você né?
auheua ..

Beijos ;*

Mulher e Mãe disse...

Eu nunca tinha lido as histórias do DR. Tuco - que divertido.
Morri de rir.
Quero ser amiga do Dr Tuco no Orkut hahahahha Ele tá famoso. Se fizer um Twitter vamos todas seguir.
Adorei seu post, dei muita risada.
Bjos
Calu

Anônimo disse...

Oi Giu... lendo seus posts antigos, me deparei com esse e será que a amiga que ia parir sou eu???? Espero que sim, pois seu Blog está famoséééérrimo e eu quero meus 10 minutos de fama, né? rs
Bjuss
Érica Biondi

Anônimo disse...

Nossa! Você também mora em Jundiaí! Eitcha mundo pequeno. Adoro seu blog e também sou médica. Rsrs Mais um pra sua lista ;-)