segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deu alôca nos meninos

Olha como funciona a cabeça da gente, ou minha que é um pouco mais perturbada que as demás...Foi só eu pensar em desmamar Lulu que meus peitos enlouqueceram. Estão nesse exato momento ensandecidos loucos e desvairados. Isso por que eu PENSEI no desmame.Meu cérebro fica nasteta, asteta ficam no cérebro ou o quê?!?!

Veja bem, desde que Lulu tomou aquela maldita(sorry, Ana) mamadeira enfeitadinha cor de rosinha cheia de formulinha docinha gostosinha e de sustançazinha, meus peitos começaram a jorrar leite pra tudo quanto é lado, como se disessem: “ooooo e nóis?” e entraram em parafuso.Veja bem again, eu não cheguei a pular nenhuma mamada. NENHUMA. Então não tem a menor razão de eles estarem produzindo zilhões de litros por minuto e entrando em desleal concorrência com a Parmalat. E o que não vaza empedra; concluseichan: tô com duas melancias enooormes(essa parte eu gostei)e duras(essa também) e cuspindo 2 litros de leite por minuto. (essa não).

Então nesse momento VACA low profile em que me encontro, não sei se procuro o psiquiatra pra ajustar minha hipófise, o banco de leite pra doações ou a Elegê pra venda. Queuqeuefaço? Pensando bem, vou ficar com a venda. Quantos litros será necessário pra pagar a festoca de 1 ano da Lulu? É domingão gente! Aimeudeusaimeudeusaimeudeus quanta ansiedade!

Em breve post ilustrado(brincaderinhaa) sobre amamentação. Aguardem e beijonocoração.

14 comentários:

Dani Carignatto disse...

Nossa Jú! q bom!
Isso se chama instinto animal materno...rsss brincadeirinha!
Olha, pra mim ajudaram muito as "conchinhas antiempedramento", o leite fica vazndo nelas, mas tem q lembrar de trocar a cada...sei lá... depende da produção... se não o estrago (vasamento) é pior...rsss.
Ah me avisa quando fechar contrato com a Êlege pra eu dar o leitinho pro Lucas!
Beijos!

Andréia disse...

Ahhh que legal, você ainda amamenta!
Eu só consegui amamentar a Gi durante 3 meses, pouco leite...ou quase nada de leite rsrrs

Beijos!

Laudiane disse...

Delícia amamentar..mas que trabalhão né....
Somos vacas;;;;;rs
Adorei o post...
Mil beijos flor

Joci disse...

Enquanto isso o meu leitinho diminue cada vez mais... hehehe, só serve para um lanchinho rápido! hehe... comecei a dar mamadeira para a Elena a 1 mês, primeiro 1 por dia e agora 2... o resto vai de lanchinho mesmo! hehe
Pois é, o que fazer nessa situação?! hehe de repente se começar a pular uma mamada ou outra os meninos entendam que podem começar a trabalhar menos agora, heheh

Beijos para você Juh e outro bem apertado na Lulu

Joci disse...

ai, posso imaginar a tua ansiedade... domingo já é aniversário da Lulu.... eu já estou ansiosa pelo da Elena que falta 2 meses ainda.... heheh

Feliz aniversário Lulu!

Micheli Ribas disse...

Tem coisas que são loucas mesmo, amiga!
Eu desmamei a Clara há oito meses e meu leite ainda não secou. Dia desses deu para molhar a blusa! Não tomei, nem quero tomar remédio para secá-lo, pq não vejo necessidade (essa de molhar a blusa não acontecia há meses). Vai entender... Coisas do instinto da maternidade! rs.
Amiga, mudei meu blog de endereço, por motivo de forças maior. Espero que continue nos seguindo: http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/ .
Beijos.
Mi e Clarinha

Lia disse...

Ô tema adorado! E peitos jorrando, menina, é bênção. Benditas cornucópias.

Paty Fortunato disse...

Feliz dia do amigo:)))
Obrigado pela sua amizade.

Beijocas!

Mariana - viciados em colo disse...

MUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

que inveja: aqui as vacas estão magérrimas...

abraços

sueli disse...

O mimosa !!! num siavéxi com isso. Tira com a bombinha e manda lá pro primo dar pro Thomas. kkkkk
beijos.

Marcella Nathaly disse...

Entendo nadinha de peitos jorrando. Nunca no Brasil aconteceu isso por aqui. E a fábrica está definitivamente fechada agora! =)
Doa pro Banco de Leite. Peitos grandes e durinhos, vá lá, mas com cheiro de leite azedo, iiihhh, acho que não é tão sexy...

Uma Mae das Arabias disse...

Entao vc esta uma verdadeira Holandesa......kkkkkk

No Egito tem uma marca de leite chamada "Labanita"....me sinto assim, uma labanita....hahahahah

Beijos e muito leitinho pra vcs

Fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho

Lua Ugalde disse...

ai que inveja!Justamente quando eu preciso estocar leite pra eu voltar a facul e para não fazer Heitor passar pro Nan por causa disso, meus Peitchones resolveram sumir com o Leite. Isso só pode ser algum tipo de revolta dos peitos!
acho que eu já sei, ao invés de vc se render ao mundo capitalista, vc poderia me doar alguns mls diários, gostou da minha idéia?
Bjooos!!!

Cecilia, vovó das gêmeas disse...

Muitos hospitais e abrigos pedem e aceitam doações de leite para crianças abandonadas, orfãs, jogadas em lixeiras ou lagoas, ou que as mães perderam o leite. As secretarias de Saúde MuUnicipal e Estadual podem informar. A Internet também. É uma linda obra de caridade (KARITAS, em grego, quer dizer AMOR, não caridade-esmola)- e vocês se sentirão maravilhosas, por dentro e por fora, como certamente são. Apenas um palpite de uma ex-voluntária do Hospital do Câncer, com a saudosa D. CArmen Prudente. Um beijo para todos os filhos e filhas das mães que lêem e escrevem neste blog - um enorme e especial para as gêmeas Lulu e Camila, de quem as adora.