quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isso não é abandono de (blog) menor



Só passei pra dizer que esse blog que vos escreve não está abandonado, ao deosdará...Eu ando sem tempo, sacumé, né? Depois que Lulu começou a engatinhar-e eu também- as coisas foram ficando mais difíceis. Depois ela começou a andar... um pouquinho mais complicado. Agora que ela está treinando pra meia maratona de NY, o negócio ficou preto!!!!! Gizuis! Quando penso em sentar pra escrever um post ela já está na casa da vizinha comendo a comida do cachorro. Porque esse negócio de ficar sentadinha com um brinquedinho ou assistindo desenhinho não é com ela não, só comigo.
Prometo que essa noite, quando eu tiver um horariozinho vago, ao invés de ir no day-spa, ou receber uma massagem relaxante nas costas, ou fazer clareamento dentário ou ir no clube das mulheres(brincadeira mor); eu vou tentar bostar algo novo. Enquanto isso vou distraíndo vocês com as fotinhas do aniversário. Que tal??
Beijoseuvolto!

24 comentários:

O mundo da Dani disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, uma princesa

Joci disse...

óun gizuis... coisa mais linda que tá essa menina! vontade de encher de mordida!
Juh, deixa contar como eu faço para parar um cadinho aqui no micro... no quarto da Elena, não tem muitos riscos para ela, então eu solto a bixa lá, fecho a porta e fico lá dentro com ela, enquanto ela anda pra lá e pra cá, e abre e fecha gavetas e joga tudo no chão, e joga tudo pra dentro outra vez, e ainda troca tudo de gaveta, eu fico só de zóio e vou teclando um cadinho... ou então, deixo só a porta do quarto dela aberta e largo a bixa na sala, aí ela fica fazndo kms e mais kms no corredor indo do quarto pra sala e da sala pro quarto até que a perna não aguenta mais andar, hehehe

bjos

Micheli Ribas disse...

Ai, que coisa mais linda!!!!!!!!
Bjs.
tagarelicesepensamentos.blogspot.com

Fabiana disse...

Olha só essas pernocas!!!!!
Que fofa!

Anônimo disse...

rs é bom mesmo
Obrigada pelo carinho viu flor
senti falta hj dos seus tuis
|E que gatinha mais linda viu????
Beijossssssssssssssssssssssssss

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa sei bem disto a Lu parece o Caio quando pequeno, nossa não parava pra ver tv, brincar com os brinquedos, era um sapeca, ja a Mariana, fica aqui na sala olhando tv e brincando hehehe...
bjs!!!

Juh Sutti disse...

Eu entendo agora como mesmo com tanta privação de sono vc mantem o bom humor! Com uma fofurisse dessa não tem como ser diferente!! Lindona!!
Bjus

sueli disse...

Essa é a primeira foto que vejo da Lulu de corpo inteiro. Tá linda. Põe ela prá correr na esteira. Não é uma roda gigante de hamster mas, já dá prá dar uma canseira. rs
Beijos

Tamara Milani disse...

Aii que coisinha mais foooofa!
Uma verdadeira princesa!

Andrea Bettiati disse...

oi amigaaaaaa, tao lindas no jornal de hoje viu?????? beijossssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Renata disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAA!

Fabi disse...

Ai, menina, pior que é assim mesmo. Eu só consigo posta quando ele dorme durante o dia no final de semana, como agora (ou seja, quase nunca) ou de noite (mas aí, eu fico um bagaço no dia seguinte porque, mesmo com mais de um ano, ele ainda insiste em querer uma mamadeira delícia de madrugada).
Mas como não amar esses pequenos?

beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com

Julianna Fontenelle disse...

Juuuuuu, que pernas mais lindas! Deixa eu dar uma mordidinha!?
KKKkKKKKKkkKKkkKkkKkKkkk, vida de mãe é sempre assim, o trabalho que a gente tem, vai sempre piorando aos poucos. Alice também tá querendo participar dessa maratona aí.
O pior é que a preifetura trocou todas as calçadas la da rua e agora estão no cimento bruto. Bem caraquentas. Morro de medo dela se esborrachar no chão. Uma vez ela caiu, mas é dura de chorar. Levantou e passou a mão no joelho, saiu correndo de novo. Ai, ai... Nossos cabelos brancos tão mal começando!
Vai guentando de lá que eu tou de cá.
Bju!

Anônimo disse...

Oi Giu... só aqui para ver fotinhos da Lului mesmo... rs
Nossa!!! E que linda que ela está!!! Que vestido é esse??? Dá mais vontade de morder... rs
Bjus
Érica Biondi

CECILIA da CAMILA e da LULU disse...

Linda, linda linda! AMEI todas as fotos, comentei nos álbuns - a com o Vovô fazendor de bonecas é uma maravilha. ESTE VESTIDO é MARAVILHOSO, adoro vestidos com preto e uma cor ou várias - ficam parecendo menininhas inglesas que vão passear no Hyde Park. PARABÉNS de novo, e saudades de todos para todos. Vovó das gêmeas, separadas no Primeiro Aniversário... quando se verão de novo? E irão se reconyecer? esse negócio de morar do OUTRO LADO do País não facilita nada!

Ich, Hausfrau disse...

sua filha é linda... parabéns! espero que um dia ela te dê uma minutinho de sossego, hehehe
bjo

Magda e Naiana disse...

Oiiiiii!Passamos aqui para desejar felicidades para a LULU, ela está linda, uma mocinha.PS:Cadê o bolo? Até dia 30.Bejos. Magda e Naiana.

Anônimo disse...

Passando pra deizar um beijos e desejar uma excelente semana
saudades

Marcella Nathaly disse...

Fotos de Lulu!!! Isso é que é distração! =)

Mayara disse...

Tempo? o que é isso? só antes do ENzo nascer isso me pertencia. A Lulu tá muito fofa, dá vontade morder, belezinha.
Um super beijo.

Unknown disse...

Adooooro seu blog, seu jeito de escrever é mara, é rela...leio sempre, sempre que tenho tempo...aaaa isso tbm me falta desde que minha pimpolha Lavinia chegou, a 3 meses atras, olha eu na net as 23:20 em pleno domingo, esse é meu tempo...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Leia o salmo 4 pra ela e peça pra Deus enviar seus
anjos pra guardar o sono dela. Depois a abençoe em
nome de jesus.
Beijos

Anônimo disse...

vc ja experimentou dar passiflorine pra sua nenem??? tenho gemeas e elas nunca dormiram uma noite inteira, eu dei nao deu mto resultado nao.Mas, pergunte ao pediatra dela se pode tentar.
eu te entendo..Força ai amiga!!!!

Unknown disse...

Querida, sinto informá-la, mais talvez leve ainda um tempo para ela dormir. Passei exatamente por isso. Minha filha que hoje tem 34a. (esta grávida do Michel. Ele deve chegar em janeiro) naõ pregou o olho por mais de 1:30min durante 1a.4 meses. Por muitas vezes eu desejei morrer de exaustão, pasme-se! Ela foi dormir mesmo, rasoavelmente, depois dos 4a. Boa sorte. Gostaria muito de contar mais sobre minha experiência. Ontem qdo vi vc no Happy Hour, acredite, cai no choro. Fica bem, Dirce Cesar, Campinas-SP.