sábado, 8 de maio de 2010

Licencinha, gentes.

Vocês me permitem uma variada no tema insônia???Não é que a Lulu tenha começado a dormir. Não é isso. É só pra não ficar muito repetitivo e cansativo e porque não há mais nada que eu possa fazer a não ser sentar e chorar, então resolvi escrever sobre outros assuntinhos do mundo petit Lulu. Oka , que hoje Lulu acordou só 4 vezes, o que pra mim é a glória!!

Será que estamos caminhando para e extinção desse blog e dar lugar a um luluagoradorme , lulusodorme, luludorme12h, luluaprendeadormir, luludormehorrores, luluenfimdorme??

Oxalá meu pai! Amém.

3 comentários:

Marcella Nathaly disse...

Se a tua Lulu começar a dormir tu me ensina a fórmula para aplicar na minha, combinado?
=)

sueli disse...

Então; faça as contas. A Lulu levou 9 meses prá acordar só 4 x por noite.Quando ele compeletar um ano e meio, acordará míseras 3x; certo? É pura lógica.Com dois anos e três meses, acordará só duas.Então? com 3 aninhos ela só vai acordar uma única vez, irá até seu quarto e perguntará? Mamãe, você tá dormindo??? Deixa eu ficar um pouquinho só aqui com vocês? aaaaa dexa vá! kkkkkkkkk

Unknown disse...

Quando Lulu finalmente dormir a noite toda, já tem um substituto, meu bb Dudu... fica até parecido... dudunaodorme...
Bjs