domingo, 20 de março de 2011

Sim, é ele! Joseph Klimber

Gente, ceis lembram o que eu disse nesse post aqui? Que eu atendia pelo nome de Joseph Klimber? Pois então, é mentira. Foi só um modo de dizer que eu tô tão futricada nessa vida de meldels, que me dei esse codinome.
Daí que ele, o próprio, se condoeu com minha história e veio me pedir pra eu não desistir nunca e me disse: amiga, você não sabe o que é viver como peso de papel. E eu respondi: amigo, eu não sei mesmo, emagreci 6kgs no último mês que nem pra servir de peso de papel eu sirvo mais. Buáááááá
Olha que fofuro? Meu muso inspirador!



7 comentários:

Mariane, Richard e Ricardo disse...

kkkk, ótimo!!Eu lembro que ri muito naquele post seu... Bacana ter encontrado o "próprio"!bjoo Mariane

Unknown disse...

kkkkk Pensa no lado positivo da coisa: não ter peso suficiente para virar peso de papel é o que 10 entre 10 mulheres desejam....

Beijos

Rosana trimãe disse...

Que chic hein, esse povo é mesmo gente boua.
rosanatrimami.blogspot.com

KitKat disse...

Oiê, acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo. ADOREI!!!

Priscila Blazko disse...

Hahahaha que legal!!!
Aquele post foi muito engraçado (porque o bom mesmo é rir dos outros! by you)

Abraço!

Priscila Blazko disse...

Hahahaha que legal!!!
Aquele post foi muito engraçado (porque o bom mesmo é rir dos outros! by you)

Abraço!

Sueli disse...

ahahahahaha. Você ainda pode emprestar sua língua pro correio. Viu como você é útil? kkkkkkkkk
Beijos e continue sendo essa mãezona que você sempre foi prá Lulu. Ela agradece e nós também, que podemos desfrutar do seu cotidiano nada previsível. rs