quinta-feira, 1 de abril de 2010

Morta de sono

Alguém morre de não dormir? Já teve algum caso?Não sei não ,mas acho que já tô quase batendo as melissas. Hoje joguei no lá no gugou : "morte por falta de sono. Não achei ninguém, mas encontrei uma síndrome (adooooro síndrome , já tive várias : do pânico , do intestino irritável , do ovário policistico...) então...chama-se Síndrome da Privação de Sono, que acarreta inúmeros distúrbios (adoooro disturbios , já tive vários: distúrbio gastro-intestinal , de ansiedade , metabólico...) entre eles estão:
A)Fibromialgia, que consiste em dores em pelo menos 18 pontos do corpo.18??? Só??? O meu doi 942 pontos (algúem me pega no colo??). Será que é o que então ? Uma superultramegablaster fibromialgia?Dói até os cabelos.
B) Infecções recorrentes: semana sim semana não tenho amidalite , rinite ,sinusite ,vaginite, estomatite , bursite , faringite...
C)Irritabilidade e falta de paciência(que é a mesma coisa , deerr).Ce acha?! Eu irritada?? Isso conta? Quanto eu levanto pela enésima vez lá pelas sete da manhã depois de passar a noite que nem folião no dia seguinte , sempre tem alguém que abre" O" sorriso e diz "Bom dia , dormiu bem?" Eu tenho um desejo absurdo quase incontrolável de dar uma voadora na boca de quem falou.Isso conta?E quando eu vou no médico pela 148 vez e ele me diz: "Você está precisando descansar , dormir um pouco"(mimatem).Ahaha esses médicos piadistas fazem aflorar meus instintos mais primários e assassinos , tento me segurar na cadeira e voltar para bolsa meu canivetinho. Será que isso conta? E quando eu encontro algum conhecido (conhecido , porque amigo não faz isso não) no shopping , no mercado , na rua , no mundo , que diz "Oi , tudo bem? Que carinha (pra ser simpático) de cansada , está doente? Doente de vontade de asfixiar a pessoa com meu sutiã de amamentação.
D) problemas graves de perda de memória!( a ponto de não lembrar de quem é a chupeta, minha ou dela? Dela quem? E...do que mesmo que eu estava falando???
Nããão...volatndo ao ítem C , vou na psicóloga e ela solta a pergunta: Como está sua vida social? (ela só pode estar querendo que eu passe a vida com ela , né?). Ahhhh , dona psicóloga , minha vida social está mara! Agitadíssima , de manhã eu tomo o café com o Tairone o Pablo a Uníqua e a Tasha , almoço todos os dias com Toothie e Poodle , passo a tarde com Cid o cientista, janto com a Martha- fala ,a cadela que toma sopa de letrinhas,vou dormir na companhia das princesas do mar e de madrugada rolo na cama com o Ben 10 , embora preferisse mesmo era rolar com o Sportacus (mas isso fica para uma próxima sessão de análise). Bom , fofis, já que perguntou sobre meus departamentos aí vai ....vida social , sexual , espiritual...todas em débito.Outro dia fui fazer xixi rezando pra adiantar ( porque se encosto na cama , pulo a fase REM direto para o sono profundo por uma questã de administração do tempo) comecei..Pai Nosso que estais no mercadinho do bebê, esqueci de comprar as fraldas G ,só tem M, como ela cresceu rápido e...comprei comida pros gatos? Não lembro , preciso ir na cozinha ver ,ver o que mesmo?Ahh se tem leite na geladeira ,humm que fome! Santificado seja o vosso nome e...temos o mundo inteiro no nosso quintallll,onde eu coloquei o DVD do peixonauta? Meu quem faz uma chupeta transparente , e o pior que eu compro, onde será... ?Rogai por nós, esqueci da homeopatia...Amém!!
É tanta confusão que outro dia me peguei rezando pro Jesuz Luz! Olha aí, troquei os departamentos de novo , esse não é o espiritual ! Não mesmo! ashuashua

5 comentários:

Fabiana disse...

Oi!!
Eu já tinha falado pra você que passei por aqui?
Não lembro...
Bom, se passei, ou melhor se falei, repito, menina, você é hilária, apesar do motivo do blog.
Se não passei ainda, estou dizendo agora (ou se não disse ainda, estou passando agora...vixe,deixa pra lá): só você mesma pra ser tão engraçada quando está só o pó da rabiola.

Este pai nosso durante o xixi foi demais....rsrsrsrs

Anônimo disse...

lI ESSE TEXTO EM UMA REVISTA E CORRI A ACESSAR SEU BLOG! DEMAAAAAAAAAIS!!!SOU MÃE DE 3 BBS E É MUITO BOM VER QUE TEM GENTE NA MESMA SITUAÇÃO (OU ATÉ MESMO PIOR!)QUE A GENTE! PARABÉNS PELO SENSO DE HUMOR TER FICADO INTACTO (OU SERÁ QUE AFLOROU MAIS?!)APESAR DAS NOITES MAL DORMIDAS, QUE EU BEM SEI COMO SÃO...
BEIJOS!!! RENATA

Lilian disse...

Oi.
Li esse texto na Revista Mãe e Mulher.
Meu filho completa 3 meses dia 11-04-11, e apesar de ele ser um bebê bem tranquilo (é o que dizem, eu sou mãe de primeira viagem!), me identifiquei muito com o conteúdo do seu texto.
Chorei e chorei (de rir) lendo, corri pra cá e já me interei de todos os seus textos!
Parabéns pelo humor, e pela iniciativa em escrever!
Vc acabou de ganhar mais uma fã!!

Priscila disse...

Nossa, li esse seu texto na revista do Hospital Ana Costa em Santos, ri tanto no dia. Mostrei ele para o meu marido, para que ele tenha uma pequena noção de como é meu dia... rsrs
Ri mais pq minha comadre tinha acabado de dar a luz a Julinha e mal sabe ela o qu esta por vir. Sofro com os mesmos problemas com a Dudinha, que está com 11 meses, pois a danada agora não quer comer!!! Bjs e boa sorte... adorei seu blog!!!

Andrea disse...

Oi
Ri demais...
Minha cara isso, e olha que minha filha já tem 1 ano e 3 meses.
Será que passa?
Abçs
Andrea