sábado, 10 de abril de 2010

Quase lá

Hoje acordei 362 vezes ! Jésuzz, por que comigo?! Fui deitar lá pela meia- noite e dormi assim meio que de repente (ha-ha-ha de repente?)
Meia-noite e vinte ela acordou. E acordou e acordou e acordou...Não , agora é sério, da meia- noite às duas horas eu contei que levantei 7 vezes. Tá bom, não tá? Acho que tá melhorando, a homeopatia esta supersurtindo efeito , não?! Tá, tudo bem , devo confessar que uma vez , foi por que a Rebeca resolver ter ataque de carência gatil e ficou miando meia hora na minha porta; depois de devidamente
chutada, colocada no cobertorzinho dela , deitei again ; dez minutos se passaram quando não mais que de repente ouço vozezinhas, Lulu me chamando estridentemente e putinha da vida por que eu tava demorando e ela tava toda MOLHADA. Eu juro que vou processar pampers por perdas e danos (perda de horas de sono e paciência e danos ao meu ' célebro e minha saúde phisico-mental).Cráyst, é a segunda noite seguida que essa fralda deu de vazar, e o mais simpático é que ela (a fralda) espera o frio para realizar o feito, no calor não vazou nenhuma vez. Aí tive que trocar toda a roupa dela, calça , body , meias, a roupa de cama....Isso já quase duas da manhã. Ok, serviço feito voltei ao meu estado semi-comatoso, quando escuito pela Shirly ela chorar de novo, mas o sono era tanto tanto tanto , que eu peguei a babá, botei debaixo do cobertor e a fiz dormir de novo. A babá dormiu, ela não. Levantei pela enésima vez ao quadrado, dei um mamazinho aí sim ela pegou no sono. Eu desisti. Dormir pra que meodeos? Pra ter que acordar? Parei com isso.Pelo menos achei um tempinho pra fazer as unhas.Desisto.Por hoje.

Nenhum comentário: