sábado, 17 de abril de 2010

Ninguém mais dorme?


Noite passada foi mais ou menos assim ó ( vou tentar explicar, porém minhas funções cognitivas estão meio prejudicadas devido a falta de sono. Falta de sono NÃO, falta de dormir, porque sono eu tenho de sobra). Então, Lulu dormiu 22.30h e acordou de hora em hora até as 9h. Foi isso. Quer mais? Entre as 2 e 3 horas ela chorou diretoesemdescanso, aí as 3:05 ela dormiu, 3:10 acordou , 3:15 dormiu, 3:25 acordou, 3:30 dormiu, 4h acordou, depois as 5h e assim sucessivamente até as 9h. Até meus dedos doem ao digitar.T-u-d-o dói , dói o ciático da cabeça de tanto deitar- levantar- deitar- levantar- deitar- levantar. Mas o bom que esse tempinho que ela dorme é um soninho de qualidade, bem tranqüilo , sabe ? Em meia hora ela falou, sentou, chorou, ficou de pé, chutou, riu, gargalhou, tossiu, tudo de olho fechado. Vemcá , isso é dormir?? Será sonambulismo (ai )? Mereço isso? Mereço! Quando fui hostess da Santa Ceia, fui eu que botei Jesus sentado do lado de Judas ( sorry Paieté , era por odem alfabética)


Sem contar o episódio gatal. Não sei que tipo de problema emocional assola meus gatos, que eles miam e batem na porta a noite toda (agora além de Guilherminho* for babys vou ter que arrumar Guilherminho for cats).E quando a Lulu tá re-pegando no sono, lá vem Magali dando coices na porta. Aí eu levanto, ponho uma raçãozinha, aguinha fresca, faço um carinhozinho e volto a deitar. Cinco minutos depois ela começa a miar de novo ; levanto e boto ela na rua (que fique bem claro a sociedade protetora dos animais, eu nunca jamais faria isso se eu ainda fosse "gente que dormisse”). Magali na rua, Rebeca começa a miação, ela grita como se a ração do mundo fosse acabar.Era só o que me faltava, agora além de Lulu não dorme, Magali não dorme e Rebeca também não. Será que resolve deixar o telefone da CVV com elas??

Bom, ás 9:30h Luluzinha resolveu tirar um cochilo até as 11:00h, aí quem disse que queria almoçar??Nem oferecendo brigadeiros com leite condensado de peito.

Desisto.Por hoje. E me aguardem no próximo blog: lulunaocome.


*Guilherminho é o homem que joga a corda pra eu subir quando eu tô no fundo do poço, mas como entendo tudo errado, acabo achando que e pra me enforcar. Ele é meu psiquiatra.Prontofalei.

5 comentários:

Renata disse...

Adorei a parte do Lulu não dorme,e os gatos não dormem.

Sueli disse...

Já falei prá fazer a matrícula dela U R G E N T E no karatê, jiu jitzu, box, luta livre e se sobrar um tempinho... meditação (afinal; ela já fica sentada) e yoga. Seguindo esses conselhos, ela vai dormir mais rápido que vigia de super mercado. kkkkkkkk. beijos

Ana mãe da Valentina disse...

Santo pai.
Estou começando a ter dó de vocês.
Gente isso não é possível, nãoo bastasse a Lulu agora os gatos?!
E Digesan a Valentina tomou várias vezes pra cólica. Até os gatos tomam as vezes.
Coragem pra vocês.
Bjs

Anônimo disse...

Continuo usando o NN porque não sei me inscrever 'de verdade'. Mas óia, Lulu, sua mamá è esagerata, eu me inscrevi só com esse nome - Erika é minha nora, as outras pessoas eu naum conheço (quer dizer (conheço teu avô e teu pai, claro!). Essa foto sua com uma das gatas é demais, está lindinha (as duas estão). E você parece ser TÃO meiguinha, acho que sua mamá esagera (in italiano) para fazer gracinha, estou certa? Em todo caso, no próximo fim de semana estaremos todos aí em Jundihay, e vou dar uma passadinha (com Camila) para te ver, se vcs estiverem em casa. Nos avise, Luluzinha!

Ju disse...

Querida Cecília , claro que exagero um pouquinho , invento , floreio, pinto e bordo , senão qual é a graça?! Na verdade Antonio Banderas me pediu em namoro e não em casamento.buááá'
beijoss