terça-feira, 27 de abril de 2010

É o fim da picada!


Ai , hoje aconteceu um negócio que me deixou cos pêlo em pé! Horripiley, broncoaspirei e hiperventilei !

Na hora do almoço, passei mal de novo e novamente, só pra variar. Minha pressão caiu lá no pé 8/5 e eu fiquei em slow motion , enquanto isso Lulu estava no seu normal: ligadaça na força (em vez da Shirly, acho que pluguei ela na tomada essa noite) no maior engatinha-levanta-senta -anda-cai...e eu lá semi-morta no sofá. Tratei de tirar todos os objetos pontiagudos, cortantes, asfixiantes, intoxicantes, assassinantes e suicidantes da sala pra ela poder andar por onde quisesse sem perigo algum enquanto eu tentava me ressucitar. O que eu não vi, era que tinha uma abelha –viva- no meio do caminho! Derepente ela garrou num choro, daqueles que a criança perde o fôlego e não consegue voltar e fica arroxeadinha e com as pernas mole , sabe?Eu não sabia ainda o que tinha acontecido, achei que ela tivesse caído, sei lá. O fôlegozinho dela não voltava e eu fui ficando desesperada e comecei a chorar também. Até que minha mãe teve a brilhante idéia de voltar ao local do crime e viu uma abelha esmagada. Morry! Quando olho pra Lulu , vejo aquele ferrão enoooorme enfiado naquela mãozinha miúda.Morry2. Aí com uma mão puxei o ferrão e com a outra liguei para o 190. Dennis pra ele ligar pro médico(porque eu não tava em condições de lembrar o celular do Tuco).Aí entrei em parafuso; ai Deus, e se ela for alérgica??Dei alguma coisa pra ela comer (acho que era Friskies, o que estava a mão) pra ver se não tinha dado edema de glote, tentei medir a pressãozinha dela, ouvir os batimentos cardíacos (preciso urgente comprar um estetoscópio.Onde vende? Precisa de CRM? A Karen me empresta). Gaçadeus tava tudo normal.

Já falei que sou hipocondríaca, não falei? Então, sou hipocondríaca.

Bom, Dr. Tuco receitou uns remedinhos pra ela e Selopres-Zok pra mim, porque minha pressão já devia estar 26/24. Ela tomou dipirona pra dor e polaramine, antialérgico(viu, num falei que ela era alérgica?) Daí ela quis dormir.Dormir??? Porque ela quis dormir?? Não deve estar boa mesmo. Montei acampamento do lado do berço e fiquei lá até ela acordar contando o número de respirações por minuto(30). Disque antialérgico da sono mesmo.... Genz , como ela dormiu!!!!

Ai God, perdoe o meu pecado, mas será que tem algum problema em dar 7 gotinhas de Polaramine todas as noites???

6 comentários:

Renata disse...

Tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Sueli disse...

e ainda dê graças a deus, que o ibama, o green peace e outras ongs em defesa dos animais não caíram de pau em cima dela.kkkkkkkk
O dó, pecado. Foi só prá te ajudar que ela esmagou a abelha. Sua pressão subiu rapidinho, num subiu???
Então...

Anônimo disse...

Ai Diomio, que SUSTO! Mas ela está bem, não está? E você? Nem sei com que me assustei mais. Ela sabe que foi um BICHO REPTIL NOJENTO E HORRIVEL e que tem agora de ficar de sobreaviso? E o que a desgraçada da abelha estava fazendo fora das flores e da colmeia, sem cumpri a cota de mel do dia? Ah, não defendo mais bicho nenhum.
Talvez o Mico Dourado, que é LINDINHO, ou o Ganesh, Deus-Elefante - mas olha lá, não me venham assustar a Lulu! Nem a Camila! No dia em que vi ela (viela é bunito, né?) com uma picada de mosquito,no navio, só queria saber de ONDE o desgraçado tinha vindo, sobre tanto mar, tanto mar... só pra picar a nossa boneca!

Marcella Nathaly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...

Luluzinha querida, sabe aquela mamadeira antes de dormir? Passe a recusar. Vai saber o que tem dentro? Vai por mim. Antes uma animada noite com sede que... rsrsrs
beijos da Manu