terça-feira, 27 de abril de 2010

É o fim da picada!


Ai , hoje aconteceu um negócio que me deixou cos pêlo em pé! Horripiley, broncoaspirei e hiperventilei !

Na hora do almoço, passei mal de novo e novamente, só pra variar. Minha pressão caiu lá no pé 8/5 e eu fiquei em slow motion , enquanto isso Lulu estava no seu normal: ligadaça na força (em vez da Shirly, acho que pluguei ela na tomada essa noite) no maior engatinha-levanta-senta -anda-cai...e eu lá semi-morta no sofá. Tratei de tirar todos os objetos pontiagudos, cortantes, asfixiantes, intoxicantes, assassinantes e suicidantes da sala pra ela poder andar por onde quisesse sem perigo algum enquanto eu tentava me ressucitar. O que eu não vi, era que tinha uma abelha –viva- no meio do caminho! Derepente ela garrou num choro, daqueles que a criança perde o fôlego e não consegue voltar e fica arroxeadinha e com as pernas mole , sabe?Eu não sabia ainda o que tinha acontecido, achei que ela tivesse caído, sei lá. O fôlegozinho dela não voltava e eu fui ficando desesperada e comecei a chorar também. Até que minha mãe teve a brilhante idéia de voltar ao local do crime e viu uma abelha esmagada. Morry! Quando olho pra Lulu , vejo aquele ferrão enoooorme enfiado naquela mãozinha miúda.Morry2. Aí com uma mão puxei o ferrão e com a outra liguei para o 190. Dennis pra ele ligar pro médico(porque eu não tava em condições de lembrar o celular do Tuco).Aí entrei em parafuso; ai Deus, e se ela for alérgica??Dei alguma coisa pra ela comer (acho que era Friskies, o que estava a mão) pra ver se não tinha dado edema de glote, tentei medir a pressãozinha dela, ouvir os batimentos cardíacos (preciso urgente comprar um estetoscópio.Onde vende? Precisa de CRM? A Karen me empresta). Gaçadeus tava tudo normal.

Já falei que sou hipocondríaca, não falei? Então, sou hipocondríaca.

Bom, Dr. Tuco receitou uns remedinhos pra ela e Selopres-Zok pra mim, porque minha pressão já devia estar 26/24. Ela tomou dipirona pra dor e polaramine, antialérgico(viu, num falei que ela era alérgica?) Daí ela quis dormir.Dormir??? Porque ela quis dormir?? Não deve estar boa mesmo. Montei acampamento do lado do berço e fiquei lá até ela acordar contando o número de respirações por minuto(30). Disque antialérgico da sono mesmo.... Genz , como ela dormiu!!!!

Ai God, perdoe o meu pecado, mas será que tem algum problema em dar 7 gotinhas de Polaramine todas as noites???

6 comentários:

Renata disse...

Tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

sueli disse...

e ainda dê graças a deus, que o ibama, o green peace e outras ongs em defesa dos animais não caíram de pau em cima dela.kkkkkkkk
O dó, pecado. Foi só prá te ajudar que ela esmagou a abelha. Sua pressão subiu rapidinho, num subiu???
Então...

Anônimo disse...

Ai Diomio, que SUSTO! Mas ela está bem, não está? E você? Nem sei com que me assustei mais. Ela sabe que foi um BICHO REPTIL NOJENTO E HORRIVEL e que tem agora de ficar de sobreaviso? E o que a desgraçada da abelha estava fazendo fora das flores e da colmeia, sem cumpri a cota de mel do dia? Ah, não defendo mais bicho nenhum.
Talvez o Mico Dourado, que é LINDINHO, ou o Ganesh, Deus-Elefante - mas olha lá, não me venham assustar a Lulu! Nem a Camila! No dia em que vi ela (viela é bunito, né?) com uma picada de mosquito,no navio, só queria saber de ONDE o desgraçado tinha vindo, sobre tanto mar, tanto mar... só pra picar a nossa boneca!

Marcella Nathaly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane K. disse...

Luluzinha querida, sabe aquela mamadeira antes de dormir? Passe a recusar. Vai saber o que tem dentro? Vai por mim. Antes uma animada noite com sede que... rsrsrs
beijos da Manu