sábado, 8 de maio de 2010

Feliz dia das mães!!!!!

As quatro gerações.89 anos de diferença!!

Feliz modhafãkers Day (vi isso num filme e achei tão chique que copiei!)

Oi zeente! Quero deixar aqui um feliz dia das mãe pra noistuda!!! Principamente para as que estão comemorando o primeiro dia das mães de corpinho presente (o ano passado também comemorei, mas Lulu ainda estava in conserva, então não valeu muito, ganhei só uma bijuteria e talz ; mas acho que esse ano mereço pelomeno uma jóia da agaisterne, não?!).

Então, parabéns pra mim, pra Ana mãe da Pipi, pras CINCO mães de Alice que eu conheço(inclui tu Ana Clara). O que aconteceu com esse nome ? Será o novo Maria? O novo Ana? Eu hein...*

Parabéns pra Lilata, pra Mariana, pra Fabi do Gu, Fabi da Juju, Cecília vó da gêmea, Hérica mãe da gêmea e do Lucas, minha tia Sueli, que daqui 2 semamas será avó (hahaha pra você, Bis), meus parabéns triplo pra descuidada e irresponsavel corajosa da minha concunhadinha Amanda ! Pra Neidoka, mãe da Bella e ‘dindinha’ da Lulu. Pra Ingrid, a desconstruída, Lizy, Mariana do Arthur, mamãe Fê , Marcelle (força aí amiga, An(n)as Luíz(s)as são assim mesmo), Vivi da Manu, Lia da Emília... e todas as outras mãe da blogsfera, tuitosfera, orkutosfera, faicebucosfera... e do mundotodo que eu esqueci de citar aqui, porque minha memória,vocês sabem né?#fail# . Sintam-se todas abraçadas beijadas e parabenizadas, ok?

E o beijo especial vai para...

Duas pessoas, na verdade: a primeira é minha sogra, que é um verdadeiro anjo pra mim, nesses 11 anos nunca interferiu no meu casamento e nunca me deu trabalho nenhum, exceto no dia das mães e aniversário, quando tenho que ir colocar flores frescas no seu túmulo. Beijo, Tereza obrigada por ter parido o seu filho (o Dennis, os outros dois não precisava, né?)

E minha mamãe Vera que me ajuda muito aqui na terra, feliz dia das mães ! Te amo!

* Meninas, eu quero esclarecer que acho “Alice” liiindo demais, assim como Maria e Ana, ok? Vocês tem muito bom gosto, assim como eu.

PS: Mor, sabe aquele colar que vocês tinham combinado em me dar, de ouro branco, com coração de tanzanita da Arábia, cravejado com 255 diamantes garimpados em Mirny na Sibéria? .... Então... pensei bem...converse com a Lulu e diga pra ela que eu troco. Troco por 8 horas seguidas de sono!!

12 comentários:

Dennis Cossi disse...

Feliz dia das Mães, amor da minha vida!
Normalmente não deixo comentários (não quero ter que desmentir seus posts, e espero que ninguém tenha acreditado naquela injúria do H1N1 deixapralá!rs). Passei por aqui para dizer que vc é a melhor mãe do mundo, mesmo com todas as noites em claro, com todas as dores nas costas de ficar agachada levantando e guiando a lulu por ai, mesmo tendo levado diversas mordidas nos peitos, mesmo tendo que levantar e encarar a vida nas noites e dias de paniquinhos, mesmo ficando horas fazendo papinhas para ela simplesmente ignorar tanto esmero na cosinha, e tantos outros momentos que sei que foram e são muito difíceis, você permanece forte, disposta e de bom humor. Você me surpreende a cada dia com sua incrível capacidade de superação e demonstração de afeto e carinho para com a lulu. Adoro olhar para vcs duas (abraçadas, engatinhando ou de mãos dadas quando ela insiste em querer andar antes do tempo) e me tranqüilizar em ver que você superou seus medos e sua ansiedade (e continua se superando todos os dias). Me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi, e continuo a me apaixonar todo o dia, a todo instante, cada dia mais ( piegas...brega...é nada, "muito chique", peguei esta frase numa música do Reginaldo Rossi).
Te amo, espero que tenha um ótimo primeiro Dia das Mães.
Obs.: A lulu pediu para eu negociar. Você não ficaria satisfeita com 6 horas de sono, assim eu recompenso com uma jóia da Vivara mesmo! rs.
Bjs.

Desconstruindo a Mãe disse...

Hahahaha, a desconstruída aqui adorou esse post... especialmente a parte da sogra, me desculpa. Foi hilário!!!

Mariana - viciados em colo disse...

me divirto! me divirto muito aqui...
feliz dia das mães!

Anônimo disse...

Sou eu Luiza, adorei ler seu marido declarando o amorzão por vc mãe! Lulu me contou tbem um segredo....vai deixar vc dormir melhor , mas não posso contar a partir de qdo!Mil felicidades Giu, bjus

sueli disse...

Amei seu post.Amei ser lembrada e amei a homenagem póstuma à sua sogra (rs). Endosso tudo o que foi escrito por seu marido lindo (mas, chaaaato rs)e voc~e só dará conta que é uma excelente mãe daqui há uns 15 anos quando a Lulu também não estará dormindo. Com certeza estará nas baladas e aí teremos o blog da Giu Giu~não dorme. kkkk Feliz dia das mães e feliz todos os outros dias. Te amo biska. Bejaum

Viviane K. disse...

Ju, te deseja um Dia das Mães de muiiiita felicidade, junto da coisa mais linda do teu mundo. A minha esta "in conserva" e não vejo a hora... No ano que vem, me esbaldo. beijos, beijos, Vivi (da Manu)

Ju disse...

Mor, obrigada pelo carinho ! Lindas suas palavras,me emocionaram de verdade.Obrigada , obrigada e obrigada pelos quase 11 anos de paciencia , amor , amizade , alegria , felicidade e um pouquinho de stress tb , pq não?rsrs
beijos , te amo.

Renata disse...

Que lindo, obrigada pelo carinho! Espero que seu dia das mães tenha sido muito especial!
Linda a declaração do maridão!
beijos

Anônimo disse...

Como bem disse a Sueli... lembro-me de um provérbio espanhol, que sei, DE CADEIRA, COMO é verdade:
"Tenha um bebê, e não durma à noite.
Espere ele crescer, e não durma nunca mais".
Com este pensamento positivo, despede-se a avó da Cami e avo-fake da Lulu.

Marcella Nathaly disse...

Puxa, que post lindo, fiquei emocionada! E a resposta do maridão, então!
Minha sogra tá na mesma situação que a sua, não tenho nenhum trabalho com ela! kkkkk (que horror, se Amilson ler isso aqui vou apanhar de cinto!)

Feliz dia das mães para todas nós!

Luciana Cavalcanti disse...

E Lulu, dormiu no dia das mães???????

Lia disse...

Ju, menina, não te conhecia quando você fez este post e agora que vi a homenagem. Brigadu, viu? E li todo o seu blog, menina, hiláriu.