segunda-feira, 19 de abril de 2010

Agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada.


Hoje tive uma espécie de apagão.Lá pelas quatro da tarde senti que minha bateria estava arriando, as forças se esgotando e a pilha chegando ao seu fim (cheguei a ver aquela máscara do pânico segurando a foice). A visão foi escurecendo, comecei a suar frio-gelado, tremia tipo bambu no vendaval e tudo foi lentameeeente se apagando. Comi açúcar (poderia ser hipoglicemia) , comi sal (poderia ser pressão baixa) mas deveria ter comido uma Duracel . Ai , cansaço mata???

Liguei no celular particular do Santo Expedito, afinal hoje é dia dele e ele deve estar milagroso ao quadrado, ao cubo até! (a propósito Dito, muitobrigada por ter me quabrado aquele galhão no outro dia , Nêgo!).Chamei -Lhe num canto e pedi para que fizesse com que o desenrolar do meu mal-súbito esperasse alguém aparecer em casa. Imagine a irresponsabilidade, desmaiar e deixar a minina sozinha?!?Passei a mão no primeiro telefone que vi ( até parece que minha casa é central de telemarketing) e liguei para o Super-Dennis-Ativar e disse com o fiozinho de voz que ainda me restava ”Denz , vou desmaiar , vem logo que eu espero”

Em doiminuto ele chegou, entreguei a hiperativinha pra ele, deitei no chão mesmo e apaguei. Acho que dormi , ou sei lá , mini-morri. Acordei , juro , em CINCO minutos , como se nada tivesse acontecido super-ótima , pulando atrás- do- trio- elétrico- só- não- vai- quem- já morreu (quaseque não vou mais , neam?).

Coisa esquisita , não precisei nem ir no médico. Acho que foi coisa do Ditão de novo. Esse cara é meu amigo !

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele é milagroso mesmo. Meu santo de devoção. Aliás, tem o nome do meu pai (o único escocês na face da terra - hoje no céu - que se chama Expedicto). Coragem, ano que vem, neste dia, você nem vai se lembrar mais disso tudo, só das alegrias, risos, gracinhas... JURO! E falo de cadeira (dupla!)

sueli disse...

ahahahahaha... que bom querida , que a Lulu não dorme. Se ela dormisse, não poderíamos nos deliciar com tanta besteira que vc escreve enquanto ela cochila. Beijos da tchitchia

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até chorei de rir sua retardada!!!!!Qdo lí "Denz...fiquei imaginando a cena!!! Te Doro Jú

Anônimo disse...

http://www.amazon.com/Rookie-Moms-Handbook-Activities-Without/dp/1594742197/ref=cm_lmf_tit_25_rsrsrs0


Veja este link da AMAZON - um livro para a mãe-caloura contendo 150 atividades para fazer com ela (a baby) e sem ela. Se vc gostar, encomendo e te dou no Dia das Mães - grandes festas, hein!

Ju disse...

Agradeço o link do livro! Interessante mesmo , mas eu tenho uma fiiiiiila de livros me esperando e não consigo achar tempo pra eles.Alguns até consigo ler no banheiro , outros não merecem essa desfeita...rsrs Brigadão.beijo.

cassia disse...

Em um prato acenda três velas coloque um pouco de açúcar, coloque em um lugar mais alto que sua cabeça. Ofereça aos três anjos da guarda: miguel ,rafael ,gabriel. Faça seu pedido e em três dias publique e vera o que aconte no quarto dia.
OBRIGADO AOS TRÊS ANJOS PROTETORES PELA GRAÇA ALCANÇADA"