terça-feira, 20 de abril de 2010

Ao meu fã-clube



Esse é um post de agradecimento a todos os meu DEZ seguidores!!!Obrigada a esse grande fã-clube!

Agora são onze da manha e Lulu dorme. Eu podia estar matando, podia estar roubando ou podia estar DORMINDO, mas estou aqui por vocês, para vocês todos meus fãs histéricos!

Não, agora é sério, quero dizer meu muitobrigada a todos pelos 1.000 acessos no primeiro mês de lulunaodorme. Tenks pessoas desocupadas que não tem nada melhor pra fazer, é por vocês que continuo juntando meus cacos e buscando disposição no útero de minhalma para bostar quase todos os dias! Seus comentários são uma drenagem linfática no meu ego. Deixem mais comentários por favor... Sou carente!

Agradeço em primeiríssimo lugar a minha musinha inspiradora Lulu , que contribui religiosamente todas as noites para que esse blog não tenha fim.Te amo loucurinha da minha vida!

Obrigada a minha tia que acessou 469 vezes num só dia pra dar ibope, obrigada a Cecília, por se inscrever com 5 nomes diferentes só pra fazer volume, obrigada Mor por não colocar nenhum comentário me ridicularizando, obrigada pai e mãe por corrijirem meus erros de portuguez.

Obrigada G.Clooney pelos recadinhos carinhos, obrigada aos meus leitores da junta medica , em especial ao meu G.O que adicionou o meu blog aos seus favoritos, obrigada cardio, otorrino, gastro , psicóloga , psiquiatra e enfermeiros que vestem a camisa de força em mim, enfim a todo meu staff médico o meu muito obrigada. Obrigada Antonio Banderas, mas já sou casada! Obrigada A. Jolie mas não quero seu marido emprestado. Fernanda Young e Fernando Meireles , não meus lindos , eu não pretendo fazer roteiro e transformar meu blog em filme mas obrigada mesmo assim.Obrigada estação primeira da Mangueira mas eu não escrevo samba enredo.Obrigada Ana mãe da Valentina que me diz todo dia que sua filha dorme 12h seguidas toda noite (perai. obrigada por que????) Obrigada dindo, dinda, tios e tias da Lulu por ficarem horas a fio com ela enquanto eu vou no cabeleireiro, fazer unhas, depilação, massagem modeladora , pilates , colocar silicone, passear no shopping, ir no cinema , no show da Maria Gadú , ou simplesmente ficar à toa numa quinta a tarde.(Brincadeirinha amados, eu sei que vocês trabalham 24h por dia para providenciar carro, apartamento e a viagem para Disney da afilhadinha de vocês)

Obrigada a todos aqueles que riem da minha cara. Continuem atrás de mim me seguindo. Minha vaidade agradece.Tenks!

9 comentários:

Anônimo disse...

Tenks a você,talentosa GiuGiù, que nos faz rir (e suspirar um pouquinho, com saudade das façanhas da infância dos nossos filhotes e netinhos). Como lhe disse uma vez, os meus meninos (atualmente 49 e 50 anos) jamais me fizeram passar por tais percalços, pois dormiam a noite toda desde que nasceram, mamavam nas horas certas e esperavam tranquilos se eu me atrasava, comiam de tudo sem cuspir, quando maiorzinhos, brincavam quietinhos um com o outro, jamais brigavam por causa do Autorama e nem molhavam as fraldas. COMO VOCÊ VÊ,O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO - a gente esquece tudo mesmo. Teve só um pobreminha, quando o mais novo, aos 15 anos, pegou escondido meu primeiro carro (tinha só UMA semana!) e capotou com ele e três filhos de amigos dentro. Mas tb passou - e ele pagou o prejuízo durante DÉCADAS, com a mesadinha. O mais velho tb fugiu de casa uma vez, mas nada que me preocupasse além das 3 semanas que ele sumiu. É como diz o ditado espanhol: "Tenha um bebê e não durma à noite; espere ele crescer e não durma NUNCA MAIS". Parabéns e beijos, Cecilia Th.G.

Anônimo disse...

Oi Ju espero que vc continue nesta batalha ar dua de educar a Lulu e logo logo ela vai dormir dai vc muda o nome do blog.......o tempo é o melhor remedio e continue escrevendo viu? Bj

Anônimo disse...

Esqueci de contar que a unica maneira que consegui postar foi como anonimo...mas adoro uma tequila!!!!Adivinhou?

Fabi da Juju disse...

Oi Ju,

Seu blog é lindo. Adorei o Layout. A Lu então é uma boneca. Parabéns.

Ganhou mais uma seguidora. Sobre o sono....dá uma olhadinha na meu arquivo do blog SONO. A Ju tb só foi dormir bem depois de 8 meses.

Bjao

Anônimo disse...

Giu aqui é o seu GO. Não sei me identificar neste tal de URL que nem sei o que é (deve ser o som produzido ao se vomitar). Mas continuo lendo e me divertindo com seu jeito de brincar com a própria desdita. Você é bem filha da Vera mesmo.

Anônimo disse...

Esse é um post de agradecimento a todos os meu DEZ seguidores!!!Obrigada a esse grande fã-clube!

QUE JÁ SÃO ONZE --- um time completo! Logo seremos milhares!
E já aviso que eu só sou UMA anônima, os outros são outros, viu? O da tequila, per esempio... eu só tomo milkshake de chocolate, e fanta.

Anônimo disse...

Pois é anonimo 1 do milkshake, e fanta, sabe quem perde o sono? Criança e idoso....eu como faço parte do segundo grupo, nada como uma margarita para um sono tranquilo...A Lulu por enquanto tem que ficar só no leitinho mesmo...

Renata disse...

É muito linda sua Lulu...uma gatinha! Parabéns!

Fabiana disse...

tá progredindo... comigo, já são dezesseis!!!

E a Lulu além de zumbizinha, é linda e simpática!!!