terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje é festa lá no meu apê....





Olá amigos, seguidores, anônimos, intrusos e curiosos. Domingo foi o mesniversário da minha fofolete! Nove mese já !!! Quanta alegria de mãe!!

Lulu recebeu visitas e uma convidada ilustre e especial. Camila- A Gêmea ( nascida no mesmo dia, mesmo mês, mesmo ano e quasque mesma hora da Lulu.)

Cantamos parabéns duplo com bolo de fubá da vovó. Porque os cupcakes enfeitadinhos que eu esqueci no forno ligado ficaram incomíveis. Mas tava tudo muito leeando e fofo; as duas supersentrosaram, estão até combinando de dar uma voltinha no mercadinho do bebê! Fofuras!! Viraram amigas de infância, apesar de uns pontapés nas costas e umas unhadas na cara. Mas que amiga não briga de vez em quando, némesm?

E só olhar as fotos que não me deixam mentir.

Te amo, loucurinha da vida mãe. Obrigada por existir e encher minha vida e meu coração de sorrisos e alegrias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Giugiù - nem me atrevo a dizer nada (mas você sabe que é melhor sentar, que lá vem história). Digo apenas que a tarde do domingo 25 foi maravilhosa, a festa mais linda do mundo, o bolo da vovó Vera delicioso, com as duas velinhas gêmeas (será que um dia elas se lembrarão, quando forem 'velhinhas gêmeas'?) - e a família Thompson-Guarnieri agradece de coração a fidalguia da recepção e a generosidade da acolhida. Fotos LINDAS - DENEZ, você é um artista, e sabemos como foi difícil captar ambas as aniversariantes na mesma foto e de frente... Vera, de uma avó para a outra - tem coisa melhor? Se tinha (hahaha) eu já esqueci o que era! Bjs aos avós, pais, e mesaniversariante. Foi um dia lindo, para ficar na lembrança.
A avó da Camila

Anônimo disse...

Duas LINDAS!!!
Amei as fotos...
Quero conhecer a Giuliana assi que eu for a Sp!
E a minha ratinha está cada vez mais fofa...já estou morrendo de saudades!!
Bjs
A irmã da Camila haha

Marcella Nathaly disse...

Olá!

É a primeira vez que venho aqui, e pretendo vir mais vezes. Minha filha também se chama Ana Luiza e também não dorme (será que é mal do nome?). Como ela só tem 1 mês e 25 dias ainda estou na fase de ficar quase enlouquecendo com as noites em claro...

Voltarei! Beijão!

sueli disse...

Apesar de eu não ter "podido" comparecer à festa junin ops. ()foi por causa do bolo de fubá da vó.)
Pois é., não fui á festa ilustre, mas mandei meus bons fluidos prá ela do mesmo jeito que vocês me oferecem os cup cakes todo mês. kkkkkkkkkk
Parabéns Lulu dorminhoooooooooca