sábado, 24 de abril de 2010

Método Joaquim anti-refluxo

Return to assunto ‘refluxo’, seguintch: os remédios não estão surtindo efeito algum.Digesan NOT, Label NOT , placebo homeopatia NOT2. A aziazinha continua lá firme forte, obrigada.

Entonces , por orientação pediátrica, levantamos o berço, (não à 30 graus como o sugerido , porque senão teríamos que buscar Lulu amassadinha nas grades a noite toda) levantamos o razoável pra ela não se sentir no Hopi-Hari. Sabquifiz? Coloquei duas listas telefônicas, uma de cada lado (óbeveo) ‘calçando’ o berço. Mas não deu muito certo não... Sapusquê? Toda noite na hora de ligar pro disque-lanche, tenho que tirar as listas de lá e ela acaba acordando,ora pois!! Assim não pode, assim não dáh!

6 comentários:

sueli disse...

Se fossem as listas telefõnicas de indaiatuba, iam ficar lá até os dezoito anos dela. eu nunca encontro nada do que procuro; entonces, se precisá, num se avexe.Beijos

Unknown disse...

E aí dona Giuliana?! Blz?
Até quenfim conseguimos nos acertar com o 'gugol' e agora podemos segui-la, menos a noite - óbvio -pois tal missão cumpres 'mui bien!'
A verve como posta seus comentários sobre a doce Lulu é motivo para lançar um 'child book 'de sucesso - best seller! Se o Paul Rabbit conseguiu porque nóis não?
Querida jornalista:
1-Vc escreve maravilhosamente bem e é um desperdício vc não estar atuante na mídia.
2-Sua filha é linda, muito linda!Todas as suas peripécias e insonias valem a pena.
3-Seu blog está perfeito.Um colírio a quem lê.
Beijo carinhoso à Lulu, ao pai da Lulu, à mãe da Lulu e aos avós corujas, Vera e Sandro, queridos amigos.
Geninha e Wagner Ligabó
( em test drive de futuros avós da Gabriela. Será que teremos de criar um clone seu com "Gabi não dorme!" ? Com tanto plantão que dei nas noites da minha vida, será moleza.Assim imagino)

Ju disse...

Querido Liga , muuuuitssimo obrigada pelos elogios. Que minha filha é linda concordo plenamente , que eu escrevo maravilhosamente bem,hummm, sei não... mas que eu sou jornalista , o Sinhor errou. sou uma publicitária sem uso.E tomara a Deus que o blog da Maria Júlia se chame Gabidorme12h !Amém.
Siga-me sempre.
beijos de noistudo!

Renata disse...

Obrigada pela visita! Adorei seu blog e fiquei imaginando que agonia tanto tempo sem dormir. O André tb tinha refluxo, ficava acordado o dia inteirinho (de 6h da manhã até 22h) e só dormia um pouquinho à noite...sofri horrores! Aos poucos foi melhorando e quando ele começou a dormir a noite toda eu inventei outro filho pq tava tudo muito sem graça...hehehehe.
Boa sorte querida. Vou acompanhar tudinho por aqui e ficar torcendo por noites melhores.
beijos, Re

Renata disse...

O pior é que ela gosta de dormir...durante o dia (quando eu não consigo dormir por causa do André) ela dorme maravilhosamente, sem nenhum resmunguinho...rsrsrs!
O André tomou Motilium + Label. O Label deixou de ser suficiente e ele passou a tomar Omeprazol (feito em farmácia de manipulação). Com o crescimento dele, introdução de alimentos sólidos, ele voltou ao Label. Quando ele começou a andar e, consequentemente, passou a ficar mais tempo na "vertical", eliminamos o Label. O Motilium ele toma até hoje. Já tentamos tirar, mas ele acorda 2 ou 3 vezes por noite e com o remédio dorme a noite toda...
Tento tirar uma vez por mês e uma hora vai dar...por enquanto só estamos diminuindo a dose.
O que a princesa está tomando?
beijos

Fabiana disse...

Eu tenho um travesseiro anti-refluxo que não uso mais, porque desse mal o Gu não sofre, graças a Deus!

Você quer?