sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assassinato à meia noite

Eu tô com ódio mortal- duplo- twist- carpado (com pé nas costas) daquela chupeta transparente.Toda noite tenho vontade de cometer homicídio seguido de suicídio. Mato o fabricante-NUK- e depois digo adeus, foi bom ter com vocês, tchau, fuiii desse mundo de meodeos.

Ave Marrie! Que estupidez sem tamanho inventarem uma chupeta transparente e estupidez sem tamanho ao quadrado alguém comprar e estupidez sem tamanho ao cubo alguém botar na boca da criança TODA noite. Sabequeé, é que de dia eu acabo esquecendo de quanto a dita cuja me fez sofrer de noite e deleto que tenho que comprar outra; aí de madrugada não vou sair pra comprar chupeta, némesm? Se bem que seria uma boa balada, daquelas fortíssimas, programão de sexta a noite: ir na Drogasil comprar chupeta fluorescente. Existe? Se não existe vou patentear; uma que brilhe no escuro e tenha alarme e vibra quando cai da boca e que toca musiquinha.

Não... já coloquei um lembrete na porta da geladeira. HOJE: comprar chupeta pink sem falta. Se eu esquecer de novo ... adeus moondo cruel....e se o Seu Nuk amanhecer morto, já sabem: Fui eu! Prontofalei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Afinal depois do Polaramine que fez tão bem, agora foi a vez de por a culpa na chupeta?Não tô entendendo.Parece que vc deixa alguma ponta solta pra coitadinha da Lulu acordar a noite e dai vc tem assunto para o blog....isso pode virar bolero de Ravel, vai crescendo, crescendo e ....cuidado!

Renata disse...

Menina, pior é que existe chupeta fluorescente...eu comprei sem querer! E existe tb chupeta que brilha no escuro...rs!
boa sorte!
beijos

sueli disse...

Já comprou as chupetinhas novas? Essa que brilha no escuro deve ser tudjibon né? Ó; vê se escreve todos os dias tá? senão a gente fica aqui toda hora acessando só prá dar Ibope né darling?
Bom dia do trabalhor pro c. Beijos

Anônimo disse...

A anônima lá de cima não sou eu não, viu? Vou sempre assinar, porque não é que eu queria ficar anônima - tanto que botei retratinho de 1975 - é que não consigo minscrever (ih, isso pega). Mas vou dar meus 5 centavos de opinião: não seria uma ocasião ÓTEMA pra jogar a chupeta fora? Sempre achei chupeta uma porcaria, ainda maispra bebê com 8 dentes, PORQUE ENTORTA OS DENTES, ficam pra fora como os da Mônica, e além disso são um artifício inatural e que não faz nenhum bom. Tá bom, minha nãe era alemã e JAMAIS teria permitido uma coisa dessas (em inglês ela chama PACIFIER), para pacificar artifialmente as três filhas. Enfim: eu disse que só valia 5 centavos. As da Camila (tem rosa, tem azul,tem a transparente...) eu sumo com elas sempre que posso. Depois levo bronca, mas numsimporto. é porcaria MESMO, o Sr. Nuk que me perdoe. C.

A arte de viver!!! disse...

Mininaaaa!! Num é q eu comprei essa chupeta transparente tbm. É que achei tão bunitinha...Meu marido quase me matou, disse q a próxima ia comprar fluorescente tbm. É q o Matheus cospe a chupeta dormindo, e pra achar na madruga, com ele esgoelando e se contorcendo??
Um belo dia meu marido foi ferver a chupeta e deu um jeito de derreter ela, será q foi de propósito? rsrsrs